segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ninguém disse que ia ser fácil!

Pois é, quem disse que iria ser fácil?

Na terça-feira fiz a primeira aplicação do novo tratamento. Foi à tarde e durou em torno de 2h 30m. Não é muito tempo, mas no final já fico inquieta de ficar ali sentada... Já disse em outras postagens que a clínica em si já me dá enjôo e na terça não foi diferente, sai de lá enjoada...

E ai foram mais 4 dias muito difíceis, o corpo sem energia, enjôo, dores por todo o corpo. O bom de tudo é que passa e ontem foi um dia bem melhor. Quando passamos por estes dias difíceis temos que ter a sabedoria de esperar, esperar e esperar...

Ontem sim foi um dia gostoso. Fomos almoçar em um restaurante fazenda pertíssimo da lagoa da Pampulha, o Paladino. Comida maravilhosa, lugar particularmente agradável, um pouco caro, mas valeu pelos momentos que passamos por lá.

Restaurante Fazenda Paladino

Depois do almoço fomos na casa da minha mãe e foi especial também pois demos muita risada juntos além de saborear um mingau de milho verde muito gostoso.

Eu e minha mãe linda!

Hoje começando uma nova semana, amanhã logo cedo exame de sangue e a tarde quimio novamente. Tomara que dê tudo certo e, como essa aplicação é mais rápida, espero que não tenha tantas reações. Depois terei uma semana de descanso de aplicações. Vamos em frente!

2 comentários:

  1. Cida
    Essa fase de quimio realmente tem que ter paciência. Sei que você é forte e tem fé. Então vá em frente e saiba que estou sempre na torcida. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cristina, estamos indo em frente. Me sentindo melhor... Grande beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.