segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim de semana dos sonhos!

Minha irmã é uma alegria na minha vida! Como eu a amo! Este fim de semana ela veio e pudemos comemorar seu aniversário que foi sábado. Melhor ainda que veio com o namorado e foi uma festa.

Encomendei perto de casa bolo e salgadinhos e no fim da tarde fomos todos para a casa da minha mãe. Deus tem mesmo me dado momentos especiais perto daqueles que amo. Fizemos uma festinha surpresa para ela e foi muito gostoso. Só faltaram meus dois sobrinhos: Felipe e Gabriel. Sentimos falta de vocês...

No domingo combinamos um almoço aqui em casa e de novo foi um dia muito gostoso. Demais!!!! Minha família tem estado muito unida e isso é motivo de muita alegria. Amo muito todos vocês!

Amanhã é dia de médico e de pegar o resultado do PET-CT. Tenho confiança que tudo vai dar certo e poderemos seguir em frente no caminho que iniciamos. Este exame vai ser muito importante para sabermos exatamente onde estamos pisando e onde chegaremos. Mas independente do resultado estou pronta para qualquer luta e isso é que me deixa tranquila. Tenho comigo todas as armas: vontade de viver, força para lutar e as pessoas que mais amo na vida: meus filhos, Rodrigo, minha mãe, meu padrasto, meus irmãos e um monte de amigos verdadeiros. Ei vocês!!! Obrigada pela companhia!!!

Segunda é dia de faxina aqui em casa e tenho a benção de ter comigo a Rose, uma pessoa muito especial e que gosto muito. Ela deixa minha casa muito limpinha e cheirosa. Posso querer mais?

Para todos uma ótima semana e amanhã ou depois de amanhã dou notícias do PET-CT, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.