segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lavras novamente! Que delícia!

Este novo tratamento tem judiado um pouco de mim, mas, graças a Deus, tudo passa e chega o dia em que me sinto melhor e posso sorrir mais. Passar por tudo isso nos dá a dimensão do que é um dia sem enjôo, um dia sem dores no corpo e uma vontade incontrolável de só ficar deitada. Desde sexta estou me sentindo melhor e mais feliz!

Estando melhor resolvemos viajar novamente para Lavras. É muita paixão que temos por lá. Fora minha infância, foram 20 anos depois de casada. Temos uma vida lá e voltar sempre é muito gostoso. Acho até que um dia voltaremos pra lá,  quem sabe? Espero que Deus me dê essa oportunidade.

O melhor desta vez é que os filhos foram junto. Família unida viajando. Amo muito tudo isso!

Visitamos minha irmã Rose, o Rogério e meu primo Tonho que estava na casa dela, almoçamos no nosso restaurante preferido (Picles), encontramos amigos muito queridos no Restaurante Santiago a noite: Jorge, Ju, Taynara, Vinicius (afilhado do coração), Edinho, Beth, Bruno e Lívia. Viajamos no domingo para Campo Belo e encontramos com Fernando, Virgínia, minha sogra Judith, dona Maria. Sabrina foi fazer medidas do apartamento do Fernando para fazer um projeto de arquitetura. Voltamos a Belo Horizonte e, apesar do cansaço no final da viagem, valeu todo o fim de semana que foi revigorante.

Algumas fotos para ilustrar o fim de semana:

Rose, Sabrina e Rodrigo

Tonho e Rogério tomando um "cafezinho"

Eu, Rodrigo e Sabrina

Nóis e Lavras
 
"As três cajazeiras" hehehe

Henrique ajudando Sabrina a medir o apartamento...

O que importa é que isso tudo faz a vida valer a pena cada dia e cada instante que  passamos com quem amamos. Esta semana estou de folga na quimio e isso é um alívio! Descanso bem vindo, quero ver se some um pouco desse cansaço e se consigo fazer algumas coisas aqui em casa. Além disso tenho que aproveitar meus melhores momentos e da melhor maneira possível! Próxima aplicação dia 05/10.

Obrigada Senhor pelos bons dias e me abençoa para que os maus sejam apenas passagens de aprendizagem em minha vida!







2 comentários:

  1. Que bom poder viajar, curtir a família! Força minha amiga e vamos em frente com fé que dias melhores virão. Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina, bom dia! Amo viajar e enquanto eu puder é isso que farei. Foi mais especial desta vez pois viajamos todos. Geralmente fica faltando algum filho... Foi muito gostoso mesmo. Obrigada pela visita. Grande beijo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.