quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lá se vão 8 meses...

Pois é, domingo de 02/10 completarei 8 meses de luta. E que luta! Já passei neste tempo momentos diversos: vômitos, enjôos, dores, depressão, tristezas e até sorrisos, mas o mais importante é tudo que cresceu na minha vida.

Jamais terei a vida que tinha, isso tenho certeza, mas adquiri conceitos e modos de viver que me fizeram melhor. Tenho motivos de sobra para agradecer a Deus por tudo que tem me dado. Tenho recursos para lutar, tenho amor, carinho, atenção, cuidados e a companhia daqueles que amo. E digo que não há nada mais gostoso que receber AMOR de verdade!

Nestes 8 meses agradeço a cada um que se lembrou de mim e do seu jeito orou pedindo pela minha melhora. Isso tem sido forte nessa caminhada.

Agradeço muito a Deus pois estou completando 8 meses e estou muito bem. Tenho meus dias difíceis, mas estou aqui forte, bem, tentando revolucionar meus dias para que se tornem melhores. No começo, quando descobri o câncer, achei que não passaria dos 6 meses de vida. Tive muito medo de não mais ver minha filha, que estava indo para a Espanha e ficaria por lá 5 meses! Tive medo de deixar meu filho, que amo tanto e é tão ligado a mim. Tive medo de deixar minha alma gêmea, Rodrigo, sentindo que talvez ele não resistisse a tudo isso. Tive medo de deixar minhã mãe, com essa dor sem tamanho, maior de todas as que ela já sente e sem merecer! Tive medo de deixar meus irmãos, que amo do fundo do meu coração, como se fossem meus filhos, e tive também medo de deixar meu pai com o remorso de nunca ter conseguido me entender e me amar. Tive medo de deixar meu padrasto que torce tanto por mim e me vigia todos os dias.

E é por isso que luto todos os dias para sarar e voltar a viver minha vida de novo, de uma maneira diferente, mas podendo me inserir novamente no mundo. Podendo voltar ao meu trabalho, onde tenho ambições de conseguir fazer aquilo que amo fazer. Reencontrar amigos que conquistei ao longo de 1 ano e que me fazem muita falta no dia a dia.

Talvez eu necessite de mais alguns meses para vencer, mas creio muito nessa vitória. Acredito nas mãos e na cabeça do meu médico, Dr. Renato Nogueira, que são guiadas por Deus, como ele mesmo diz. Acredito em sua equipe que me trata com tanto carinho! Acredito na minha força e vontade de viver! Acredito em todos os meus esforços, minha tolerância, minha paciência e, principalmente, acredito na minha fé!

Obrigada Senhor por esses 8 meses de aprendizado e te peço, me dê a chance de ir em frente!


2 comentários:

  1. Cida que lindo agradecimento!!
    Esse é a maior prova da docilidade da sua pessoa!!
    A gratidão!!
    E saiba que isso é muito difícil para muitas pessoas!!
    Mas como diz minha mãe é nesses momentos que testamos nossa fé, o amor, as amizades!!
    E eu tomei um lema para mim desde qdo soube do meu diagnóstico!!
    "Já que tenho que passar por tamanha prova, então que seja com honra e dignidade"
    Sem revoltas, pois isso só nos trás mais mal estar!!

    Parabéns por esses 8meses de conquistas!!
    Beijos e continuo aqui na torcida sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Karina, você é um grande exemplo para mim. Não me deixo abater dia nenhum, pois sempre me lembro de você e sua luta. Rezo muito a Deus para que encaminhe para o melhor sempre. Obrigada por suas palavras. São muito preciosas! Grande beijo. Cida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.