segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Outro fim de semana maravilhoso!

Praça Dr. Augusto Silva - Lavras MG

Havíamos combinado que no sábado iríamos a Lavras e no fim só quem quis ir fomos eu e Rodrigo. Os meninos quiseram ficar. O fato é que mesmo nossos planos de viajar bem cedo tiveram que ser mudados. Eu completei 3 noites de insônia e o Rodrigo também não estava conseguindo dormir. Resultado: ao invés de 6 hs da manhã saímos por volta de 8h 30m.

Temos mesmo paixão por aquela cidade! Nos sentimos tão aconchegados nela! Muito revigorante ir para lá.

Restaurante Picles
Assim que chegamos fomos logo almoçar no "nosso" Picles Restaurante. Foi muito gostoso como sempre. Logo depois do almoço fomos na casa da minha Tia Elza, tão linda Tia Elza! Por lá nos encontramos com ela, Maria Helena, Eduardo, Alan, Neuza e Karla. Que conversa deliciosa acompanhada de café e bolo. Interior tem disso ne? Nada como um bom papo tomando café e comendo bolo. Ficamos por lá um bom tempo e mais no fim da tarde fomos ver minha cunhada Luciana.

Como sempre, ela estava trabalhando e terminando mais uma obra de arte: um lindo vestido de noiva. Como pode ser tão artista? O vestido ficou magnífico e no começo da noite ela foi levá-lo e ajudar a noiva a se vestir. Casamento é um evento muito bonito e encantador mesmo!

Pizzaria do Bruno
À noite, combinamos com a Luciana de irmos no Bruno's (Pizzaria) para comermos alguma coisa. Quando nos dirigíamos para lá minha irmã Rose ligou querendo saber onde estávamos e que iria para lá, pois estava chegando de viagem. Alegria total. Já no Bruno's, passado um tempinho, ela chegou, parecendo com um bebê no colo. Fiquei assustada, pensando quem seria. Ela me chamou lá fora e achei até que era um cachorrinho nos braços dela. Qual não foi minha surpresa quando descobri que era uma leitoinha, imaginem!!! Uma leitoinha que ela e o namorado Rogério dariam de presente no dia seguinte. Foi muito divertido. Rimos muito todos!

Os dois levaram a "lindinha Juju" para a casa do Rogério e voltaram para uma das noites mais gostosas que passamos. Além disso depois fomos conhecer a casa dele, para a qual ele acabou de se mudar, e adoramos o lugar. Casa muito confortável e gostosa. Parabéns Rogério!

Ribeirão Vermelho MG
No domingo acordamos cedo para começar a voltar para casa. Foi outro dia especial pois só estivemos com pessoas que amamos. Primeiro tomamos café na Companhia do Pão e encontramos a Neuzi e seu marido. Foi muito bacana conversar com ela e saber que tem tanta gente torcendo por mim! Saindo de Lavras fomos rumo a Ribeirão Vermelho onde visitei minha madrinha Taninha, que com seus 82 anos continua linda e forte! Sempre com um sorriso no rosto! Te amo madrinha! Também nos encontramos com o Flavinho meu primo que tem uma banda ("Arquivo X" - excepcional) e a Pâmela, como está linda!

Campo Belo MG
De Ribeirão Vermelho partimos para Campo Belo onde moram minha sogra Judith e meu cunhado Fernando e o filho dele Douglas. Foi outro passeio gostoso. Minha sogra está bem dentro do possível cuidada por pessoas atenciosas. Ela tem Mal de Parkinson há muitos anos e luta pela vida todos os dias. Ela é um exemplo, sempre foi uma mãe para mim e até hoje nos dá lição de que temos que lutar até o fim. Com o Fernando conversamos bastante, almoçamos e depois fomos visitar sua namorada Virgínia e a mãe dela, que adorei conhecer. Além disso fizemos alguns passeios em Campo Belo para então pegar o caminho de volta a Belo Horizonte.

O importante é que foi um fim de semana muito especial. Nestas ocasiões nem me sinto doente. Não me sinto fora do mundo e da minha vida. Ainda quero viajar muito!

Não esquecendo que estou doente: hoje confirmei a autorização do meu novo tratamento pelo plano de saúde. Ufa!!!! A Cassi tem sido fantástica em tudo. Nos sentimos muito seguros com isso. Portanto, amanhã a tarde tenho quimio, graças a Deus! Bem vinda a gotinha, que apesar de me deixar não muito bem, me dá a chance de continuar viva e feliz!

2 comentários:

  1. Muito bom viajar, curtir a vida ao lado de quem amamos não é? Fico feliz que estejas bem e continuo na torcida para que tudo dê certo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cristina, obrigada pela torcida e pela companhia. Muitos beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.