quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Indo em frente!


Ontem foi dia de quimio. Antes mesmo de chegar o dia, um grande receio tomava conta de mim: ir para a aplicação já enjoada. A última aplicação exatamente igual a de ontem, vomitei durante e foi horrível. Para evitar isso fui logo tomando remédio para não enjoar.

Logo cedo fomos ao Lab. Hermes Pardini do Hospital Life Center, do outro lado da cidade, para fazer meu hemograma. É o único laboratório onde consigo o resultado um pouco antes da consulta e isso é necessário para saber se meu sistema imunológico está pronto para enfrentar a quimio. Sanguinho retirado vem a melhor parte: capuccino com pão de queijo em um "Café" ao lado do lab.

Resultado saiu no final da manhã e "passei" na risca pois se tivesse menos um leucócito não teria feito a aplicação ontem, 3000 soldadinhos, NO LIMITE!

A consulta foi mais no meio da tarde e foi muito é divertida, Sabrina minha filhota me acompanhou e junto com o médico rimos muitos de várias situações. O importante é que sai de lá feliz por ver que a metástase do pescoço vem dimimuindo a olhos vistos, também feliz por levar para casa novas soluções para a ansiedade e para a insônia que andava tendo.

A aplicação foi tranquila e durou em torno de 1 hora. A próxima agora só dia 05/10.

Na primeira aplicação tive momentos muito difíceis de achar que não iria dar conta, mas tudo passou e com estes novos remédios me sinto bem melhor para enfrentar o caminho que ainda tenho de trilhar. Então podemos comemorar que ontem foi menos 2!!! E de 1 em 1 chegaremos ao final.

Esta noite dormi super bem e só estou meio zonzinha... efeito esperado do remédio. E quer saber? Não importa quais caminhos vou seguir, o que importa é que quero ser feliz em todos eles!

Muitos beijos em todos e obrigada pela companhia, tão importante nestes meus caminhos.


2 comentários:

  1. Oi Cida!
    Que ótimo que tudo está caminhando para a sua vitória minha amiga.Deus está de mãos dadas com você!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ter Deus de mãos dadas conosco é tudo amiga! Grande beijo.
    Cida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.