terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em frente sempre! Estamos aqui para lutar...

Hoje foi dia de resultados e consulta. Ontem acabei esquecendo o horário de fazer exame de sangue e quando dei por mim tinha passado do horário, 15h, que é até quando vai a coleta no laboratório que faço. Fiquei sem reação. Sai que nem louca para o laboratório, mas quando cheguei lá não tinha como coletar. Fui em dois outros laboratórios e o mesmo problema: não tinha ninguém para coletar.

A minha sorte é que a consulta era hoje no começo da tarde. Acordei 5h 30m de hoje e meu maridão me levou em um laboratório que solta o resultado do hemograma em 3 horas... ufa!!! Salva pelo Hermes Pardini do Hospital Lifecenter. Também era no mesmo prédio o resultado do meu PET-CT. Matamos "dois pedreiros" com uma "caixa d'água"  só. kkkkkkkkk

Lógico que assim que pegamos o resultado, nos sentamos na sala de espera e fomos ler o laudo. Já pensei em não ler, mas não aguento a curiosidade. Afinal de contas o exame é "meu"!!!!! Mas confesso que se tiver que dar um conselho sobre isso para alguém diria: não leia, deixe o médico interpretar. Conclusão: cheguei no consultório achando que o médico me diria: "querida paciente, pode ir para casa, não vou judiar mais de você, agora é só esperar o chamado". hehehehehehe


Brincadeirinha... Ninguém vai me chamar e achar que vou atender fácil assim. Nem Deus! Primeiro vou ter uma conversinha com ele. Hoje tô muito engraçadinha, ne?

Falando sério: fiquei um pouco impressionada com toda aquela linguagem do laudo, mas sobrevivi até a consulta. Na consulta o que eu já esperava: o medicamento que estávamos usando não estava resolvendo muito e tudo acabou crescendo um pouquinho: tumor e metástases. A fazer: mudar de protocolo. Ai começa a busca pela autorização do plano de saúde, mais exames, mais remédios. Agora vou começar a tomar cortisona todos os dias, é mole? Aí é que vou ficar mesmo redondinha... Mas isso é o de menos. A melhor notícia é que não tenho nenhum outro tumor que já não soubéssemos.

Nova consulta marcada e quimio adiada para dia 13/09. Até lá muita paciência e torcida para o plano de saúde autorizar. O que importa é que tudo vai dar certo!

Rodrigo, como sempre, do meu lado, participando de tudo! Como é grande esse amor, por parte dele e de minha parte. Obrigada Senhor!
Amor da minha vida!

Ah! Acho que vou precisar dos meus lenços novamente... vai cair tudo de novo... Eu já sabia e não estou chateada com isso, muito pelo contrário, estou mesmo precisando de uma depilação! (Engraçadinha!!!!)

É isso e essas são as notícias. Não estou dispensando nem torcida e nem orações, ok? Graças a Deus o humor continua bom e a força para lutar maior ainda. Grande beijo em todos!

10 comentários:

  1. Oie! Vai dar tudo certo! Mudar de protocolo, levantar a poeira e dar a volta por cima! Vai td dar certo!!! Muuuuitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Marina, muito boa sua visita. Hoje mesmo estava lendo seu blog e vendo como você é capaz de colocar lá tudo aquilo que queremos dizer. Também ando querendo independência de algumas coisas... heheheheheh. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eh prima! Gosto do seu bom humor e da união de vocês! Vamos continuar na torcida!!! Fique com Deus e tenha um ótimo feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, que saudades... estamos orando por você, creio que Deus pode todas as coisas, isto mesmo fique forte, bem humorada e lute !!! Deus abençoe. Fran, Ge e Alvaro- Taquari-RS

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, mais uma vez obrigada pela torcida. Beijo enorme nos seus pais e para você também.

    ResponderExcluir
  6. Franciane, que prazer ter vocês por aqui! Saudades! Melhor ainda as orações que são importantíssimas em qualquer momento de nossa vida. Beijos e tudo de bom para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Cida, saiba que está nas minhas orações, e que Deus está cuidando de tudoooo. Ah,quanto ao plano se for o caso Defensoria Pública, a saúde é um direito seu,é lei!!Nem se estresse que eles resolvem.
    Beijo,beijo e muita energia positiva.

    ResponderExcluir
  8. Oi Patrícia, bom dia! Gosto muito da sua companhia nessa caminhada e torço demais pelo seu marido. Não esqueça de me dar notícias do remédio, ok? Amanhã começo meu novo tratamento e, se Deus quiser, vai dar tudo certo! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Cida
    Muito bom ver você animada e fazendo brincadeiras. Isso aí mudar o protocolo e seguir adiante com força e fé! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Cristina, meu médico me animou muito ontem e estamos indo bem, graças a Deus. Abraço

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.