sexta-feira, 4 de março de 2011

Tentando começar...

Tenho tentado um início para contar a experiência que estou passando e, às vezes, emperro no relato de como tudo começou.
Hoje quero tentar.
Estavámos, eu e minha família, no dia 25 de dezembro de 2010, viajando à caminho de Guarapari. Na falta do que fazer e tentando me aliviar de um pigarro persistente comecei a tocar meu pescoço e percebi um caroço perto da clavícula esquerda. Aquilo me assustou. Tentei encontrar outro igual do outro lado e não consegui. Guardei aquilo para mim e não comentei com ninguém, mas fiquei cismada.
Nos programamos para ficar em torno de 8 dias em Guarapari e apenas lá pelo terceiro dia toquei no assunto com meu marido e meus filhos, sem dar muita importância. Mas por dentro estava muito preocupada.
Mais no final da viagem, acabei demonstrando para meu marido a grande preocupação que me afligia e ficamos ansiosos para voltar a Belo Horizonte e fazer logo uma consulta.

Acho que é um princípio... Tenho lido alguns blogs contando a experiência de outras pessoas e tem sido muito importante pra mim. É confortante saber que não estamos sós e que o que passamos é normal e não um caminho desconhecido.

8 comentários:

  1. Oi querida!
    Acho bom, corajoso e forte expor o que está passando. Abrir seu coração nos aproxima pois há sempre um receio se podemos ou não falar sobre ou quando.
    Saiba que estou torcendo junto e também pode contar comigo.
    Te acho uma mulher batalhadora e vitoriosa que tem uma família linda. Essa é só mais uma etapa que você irá dscobrir como passar por ela e seguir em frente.
    Um beijo, um abraço forte e AMO VOCÊ!!! Fique com Deus!
    Com carinho, Van.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Numa conversa, bem reservado o Rodrigo me relatou por alto, seu problema de saúde. Eu sei que vc é uma pessoa determinada de personalidade forte, não vai ser um cancer que vai te derrotar. Estou certo de sua VITÓRIA, eu tenho orado constantemento por vc e sua família. Foi o tempo que doenças como essa determinavam o nosso destino. Além dos recursos avançados da medicina, nós que acreditamos em Deus, podemos recorrer a Ele, este sim é o maior de todos os médicos! Quando a ciencia não der conta, que não é o seu caso, Ele dá, acredite que possa vencer e vencerá! Tenha fé!
    Se eu puder fazer algo por vc, estarei sempre disponível!
    Um carinhoso abraço a vc e toda sua família!
    Nivaldo

    ResponderExcluir
  3. Querida, tenha a certeza de que estamos torcendo pela sua superação. O La De Cima não nos dá carga que não possamos carregar, mas se precisar de uma ajudinha com o "fardo" estou aqui, não se esqueça nunca disso (nem q seja so para falar besteiras sem parar ....). Voce faz muita falta no HV. Estamos com muitas saudades.
    Amor,
    Silvia Cristina

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, Nivaldo e Sílvia
    Obrigada pela força. Ela é muito importante para que eu siga na luta. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é jonas gotze tenho 35 anos e estou com um nódulo de formato comprido mas é abaixo da clavícula esquerda, por favor gostaria de mais informações sobre seu caso,é saber se você está bem. 27 997043627 esse é meu contato vou ficar muito feliz se vc fazer contato porque tô precisando muito de informações. Tô com medo.obg.

      Excluir
    2. Olá meu nome é jonas gotze tenho 35 anos e estou com um nódulo de formato comprido mas é abaixo da clavícula esquerda, por favor gostaria de mais informações sobre seu caso,é saber se você está bem. 27 997043627 esse é meu contato vou ficar muito feliz se vc fazer contato porque tô precisando muito de informações. Tô com medo.obg.

      Excluir
  5. Genteee, morrer faz parte da vida, acreditem...

    ResponderExcluir
  6. Genteee, morrer faz parte da vida, acreditem...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.