segunda-feira, 28 de março de 2011

Aguardando melhoras...

Continuo com muita esperança de que o enjôo vai passar. Hoje ainda amanheci com ele, mas não perco a esperança.
Segundo o médico o novo medicamento deve amenizar bem isso tudo. Tomara mesmo, muito difícil me alimentar corretamente enjoada deste jeito.
Bom mesmo é quando durmo. Tenho tomado remédio para dormir pois andava acordando demais durante a noite e, muitas vezes, acordava de madrugada e não conseguia dormir mais. Tenho procurado também dormir um pouco a tarde. Dormir é o descanso de tanto mal estar. Quando durmo saio até mesmo da realidade de estar doente. Em meus sonhos o câncer jamais está presente.
Apesar do mal estar posso dizer que estou melhorando. Já consigo fazer algumas coisas em casa, poucas, mas já ajudam. Confesso que, as vezes, nem escrever aqui consigo. Preciso achar bons momentos para isso.
Meu marido tem estudado bastante sobre o câncer e tratamentos alternativos e algo interessante surgiu. Quem se interessar pode acessar:
http://www.escozul-cancer.com/
É sobre um tratamento desenvolvido pelos laboratórios estatais de Cuba. Muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.