terça-feira, 22 de março de 2011

Mudança de planos

Recebi logo cedo um telefonema. Era da clínica passando minha próxima consulta e aplicação para quinta (ao invés de sexta). Isso me deixou ansiosa, pois como vou recompor meus leucócitos (os guardinhas que me defendem das doenças) em apenas 2 dias?
A aplicação anterior de gencitabina teve de ser adiada dois dias por eles não estarem prontos para me defenderem. O problema é que com tanto enjôo fica muito difícil comer e sem comer, nada de fortalecê-los...
Já comecei logo cedo tomando um complemento alimentar. Amanhã a tarde faço exame de sangue e preciso que meu exército de leucócitos esteja com mais de 3000 soldados... hehehehehe. Vou conseguir!
Já estou no terceiro ciclo de aplicações e ainda não estou careca. (ufa!!!) Meus cabelos estão caindo, mas aos poucos e como tenho muito cabelo, pode ser que o tratamento acabe e meus cabelos não! Sorte a minha não é?
Na próxima consulta vamos ter de pedir a troca dos medicamentos para o plano de saúde. Desde o começo das aplicações estou perdendo um pouco da minha audição e isso pode se tornar uma coisa séria. Acho importante falar destes detalhes pois, para aqueles que estejam passando por tudo isso, é muito importante saber o que é possível acontecer. Já li vários blogs com experiências de outras pessoas e foi muito confortante saber que o que estou passando, outros já passaram e estão bem.
Lembrei de uma musiquinha agora que fica regendo minha vida: "comer, comer, comer, comer, é o melhor para 'sobreviver' " .

2 comentários:

  1. Colega se o seu volume de cabelo é sufuciente para "enganar" os "guardinhas" imagina so o meu!?!?!?
    Não ia nem precisar raspar a metade do cabelo....
    Mas não se preocupe, tenho erteza que a sua carequinha seria um charme.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Silvia,
    Sinto muita saudade de você viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.