terça-feira, 22 de março de 2011

A história continua...

Quando descobrimos que temos câncer, achamos que tudo tem de acontecer imediatamente, mas descobri que não é bem assim. Temos tempo suficiente para que tudo aconteça, lógico que sem uma demora muito longa, mas não é agora que tudo vai acabar.
Eu com toda minha pressa tive um pouco de dificuldade de marcar o oncologista, não por culpa dele mas pela minha enorme pressa de viver.
Marcada a consulta começamos a caminhada. Foram vários exames para diagnosticar exatamente o que teria de ser feito. Fiz, inclusive, um ultrassom de torax para ver se o câncer não havia se espalhado e graças a Deus não encontramos mais nada!
Depois de todos os exames tivemos de aguardar a autorização do plano de saúde para que eu fizesse o tratamento. A autorização aconteceu e no dia 2 de fevereiro de 2011 fiz a minha primeira aplicação dos medicamentos.
Meu tratamento ficou definido como cisplatina+gencitabina.
Já na primeira aplicação de cisplatina passei muito mal. Vomitei 9 vezes e acabei parando no hospital para tomar soro. Foi como se levasse um soco no estômago! Sabia que iria ser difícil, mas não imaginava que fosse tanto! A gencitabina é aplicada uma semana depois da cisplatina, mas não traz grandes transtornos. O que sei é que depois da aplicação de cisplatina fico 2 semanas muito enjoada e com minha vida bem comprometida. Depois tenho uma semana que descanso e novamente vem a cisplatina (aghhhhhh).
Na sexta-feira passada fiz a minha terceira aplicação de cisplatina e vomitei apenas 4 vezes (estou aprendendo a conviver com minhas reações), mas o mal estar é imenso. O que me conforta nessas horas é que sei que tudo vai passar e eu vou conseguir me curar!

Um comentário:

  1. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.