quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Terceira quimio do tratamento

Segunda, 27/02 foi dia de hemograma para a quimio no dia 28/02. Fiz um pouco antes do almoço, pois não precisa de jejum e o resultado ficou para o final da tarde. Para variar devido ao corticóide os valores de leucócitos e neutrófilos ficam exorbitantes, mas tudo sobre controle.

Passei os dia fazendo meus artesanatos, que adoro!!!!!!!!

Terça, dia de quimio. Meu horário foi as 16 horas e tinha vários assuntos para tratar com meu onco. O principal é que a quantidade de corticóide que estou tomando é muito alta e estou inchando muito. Já tentei diminuir algumas vezes, mas não consigo, pois começo a tossir demais e fico mais sem ar. Resolvemos que vamos tentar diminuir novamente de uma maneira mais lenta e ver o que acontece. Além disso tirei várias dúvidas co  "meu anjo" e ele, como sempre, é muito claro em tudo que me diz. Agradeço a Deus por ter encontrado Dr. Renato Nogueira em meu caminho.

No mais estou excelente, a quimio não tem me dado nenhum efeito colateral. Apenas o antialérgico que tomo lá me apaga e chego em casa direto para a cama. Resultado, acordei por volta de 22hs e quem dise que dormia novamente? Tive que tomar outro remédio para dormir por volta de 3hs da manhã. Mas deu tudo certo. Aqui estou animadinha...

Hoje o dia em BH está azul, convidendo para viverr tudo que temos direito e pretendo dedicar um pouco do meu tempo hoje à minha pós-graduação.

Muito feliz por estar viva e bem!!!

2 comentários:

  1. Olá Cida!
    Passei para saber das novidades, de como anda o seu tratamento e, pelo visto, está tudo indo na normalmente graças a Deus!
    É uma grande luta, minha amiga. Devemos atirar em todas as direções que nos for permitida para vencer e dar o nosso testemunho de tudo que estamos vivenciando nessa fase de crescimento espiritual.
    Força, minha amiga. Na próxima semana estarei fazendo também mais uma sessão de quimio, mais uma vez adiada por mim e não poderia ser diferente para poder fazer uma viagem dessas. Acredito em Deus e nos anjos que nos cercam. Bom final de semana e que continue obtendo o sucesso merecido no seu tratamento e que os espíritos de luz estejam iluminando o seu caminho na jornada da vida.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Deus tem estado muito presente em nossa vida, não é amigo? Somos privilegiados por isso. E viva a vida!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.