quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sábado de carnaval...

Feriado vai chegando e geralmente não programamos nada. Ficamos aguardando como vou estar. Tenho estado ótima. Me sinto como se já estivesse curada e estando bem eu e Rodrigo não conseguimos parar um só minuto.

Meninos já tinham programação para o Carnaval: Perdões. Gosto muito quando os três (Sabrina, Rodrigo namorado  e Rique ficam juntos). Resultado: na sexta mesmo maridão achou passagem para Londrina e não teve dúvidas. Cristina (irmã dele) e o marido não iriam viajar e compramos nosso destino para domingo a tarde.


Mesmo com viagem marcada para o domingo, sábado foi incrível. Passseamos no mercado central aqui em BH, fomos ver carro para comprar,  almoçamos frango ao molho pardo e depois fomos alugar um carro, pois o nosso tínhamos passado para os filhos viajarem. Bom senso pois só o taxi para o aeroporto no dia seguinte ficaria em R$ 85,00. Por um pouco mais de R$ 100,00 tivemos um carro por 24 horas a disposição. Foi um sábado maravilhoso. Ainda fomos no shopping e no cinema. Acreditam que perdemos o começo do filme porque nossos celulares estavam com horário errado. Assistimos "Todo mundo tem a irma gêmea que merece" e demos boas risadas.



No domingo pela manhã arrumamos as malas  e logo depois do almoço rumamos para o aeroporto.

Chegamos em Londrina por volta de 22:30hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.