quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A quimio está mais fácil...

Apesar de ter levado meus cabelos embora (estou careca novamente, raspadinha, raspadinha...) essa quimio que estou fazendo agora é uma benção!

O dia da quimio foi dia 07/02 e enjôo ela não dá nenhum. Só de não ter enjôo a vida já fica bem melhor. Sei que vai ter um dia (talvez sábado) que vou dar uma baqueada, mas passa rapidinho e consigo passar os dias melhores.

Hoje, eu e Rodrigo, fizemos acupuntura. Que delícia, quase que entro em transe de tão bom!

Ontem foi aniversário dele (Rodrigo) e fizemos uma surpresinha. Compramos bolo e alguns salgadinhos e cantamos parabéns surpresa assim que ele chegou do trabalho. O engraçado do dia é que depois de comer metade do bolo descobrimos que estava azedo... heheheheheh. Devolvemos o bolo e agradecemos a Deus por não ter feito mal a ninguém.

Sábado eu e Rodrigo temos nossa primeira aula presencial do curso Lato Sensu... Que casalzinho animado ne?

Filhos já voltaram às aulas e estão ótimos! São a minha razão! Amo muito vocês!!!!

2 comentários:

  1. Cida, que maravilha não?
    Acho que vc deve estar fazendo a mesma que o Ricardo, realmente ele não tem mais enjoo, apenas uma dor terrivel nas pernas e nos pés após 2 dias feito a sessão...mas isso é necessário pra cura né?
    Bjos e parabéns ao maridão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, a que faço agora é Docetaxel ou Taxotere. Tem sido muito bom. Graças a Deus. Bom saber que o Ricardo está passando bem também. Nós vamos conseguir!!!! Beijo companheira!

      Excluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.