quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Franca SP - Retorno e a distância

Depois de chegar de Londrina, na quarta de manhã, viagem já marcada para Franca SP, na sexta no final da tarde. Como minha cunhada Luciana iria conosco fomos direto para Campo Belo encontrá-la. Confesso que foi uma viagem puxada, mas chegamos em Campo Belo por volta de 22:30hs. Tinha uma sopinha deliciosa para nos aliviar da viagem e fomos logo dormir.
Cambo Belo

Saímos de lá por volta de 6:30hs da manhã no sábado e 11hs chegamos a Franca. Desta vez nossa missão era maior, além do meu retorno, fomos fazer consultas a distância para uma grande amiga que mora em Brasília: Iara Gualberto, que é paraplégica e sofre horrores com outros grandes problemas advindos da paraplegia. Também fomos para consulta do Rodrigo, da minha cunhada e a distância para a minha sogra, minha mãe e meu padrastro. Ah! Uma colega de trabalho do Rodrigo também foi para fazer tratamento a distância para  a mãe que também está com câncer. Saímos todos emocionados com o que vimos lá e com muita fé que tudo vai dar certo! Leila, quero notícias da sua mãe.

Muito gratificante ter pensado, além de mim, em tantos outros que amamos e precisam de ajuda.

Tudo correu muito bem e ficamos espantados do quanto estava lotado o IMA, e o quanto o João Berbel é solícito em atender a todos.

Dr.Alonso - IMA - João Berbel

 No meu retorno, ele vai encostando sua mão em todos, quando chegou em mim, parou e me perguntou: você está se sentindo bem? eu disse: "estou muito bem", e ele respondeu:"vaificar melhor ainda!". Isso foi uma injeção de energia que ninguém mais poderia ter me dado. Amém Dr. Alonso.

No tratamento a distância são reunidas todas as energias dos que estão ali e é muita oração!!! Gosto muito de ir lá e praticar esta fé enorme que Deus tem me dado.

Voltamos de Franca por volta de 16:30hs e fomos dormir em Campo Belo. Adoramos viajar com minha cunhada pois ela é muito espiritualizada e de um coração sem tamanho. Foi um prazer Luciana e estamos prontos para voltar com você parra as cirurgias sua e do Rodrigo.

Dormimos na casa do Fernando (sentimos nele um carinho enorme por nós e a recíproca é verdadeira) e fomos, na verdade, acarinhados. Obrigada Fernando! Chegamos em BH na hora do almoço e fomos direto para a casa da minha mãe onde almoçamos com eles e minha irmã, seu namorado e meu sobrinho, os quais não víamos a um bom tempo. Família é tudo de bom.

Terminamos o domingo descansando pois foram muitos quilômetros rodados, mas que valem a pena.


2 comentários:

  1. Cida, bom domingo! que Deus Nosso Senhor estejam com vocês . Desculpe a demora da resposta ... não sou assídua nos meus acessos à rede.. quero dizer-lhe o que já havia dito ao Rodrigo pessoalmente, os dias que se seguiram aquele nosso abençoado encontro em Franca foram de muita paz interior.. não chorei(o que fazia todos os dias)e comecei a falar para mim e outros que minha mãe viverá muito.... quanto a notícias dela fez a penúltima quimio na 5a. feira dia 15.03 e como a outra está devagar... mais ainda... mas acredito "naquele" que nós protege e vamos em frente! que Deus a conserve com esta perseverança e vontade de viver! vontade esta que todos temos que ter em todos os dias que amanhace... um beijo, Leila

    ResponderExcluir
  2. Muita fé Leila! Precisamos entender o que Deus nos diz todos os dias. É o que tenho tentado fazer. Graças a ELE estou bem e só ELE sabe o que tenho de passar. Sempre penso em sua mãe e oro por ela. Acredite vai dar tudo certo. Um grande beijo e precisando de alguma coisa, estamos aqui.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.