segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Franca SP - A caminho da Cura.


Estes esparadrapos e curativos significam que a mão de jesus passou por aqui. Acredito que não seriam necessários, mas nas nossas sensações são importantes para nos fazer sentir realmente o que aconteceu. Fico com eles até amanhã.

A viagem a Franca foi, mais uma vez, abençoada. Fomos na sexta depois do trabalho do Rodrigo e conseguimos dormir em Piumhi MG. Hotel Stalo, atendimento impecável! No sábado saímos cedo e chegamos na hora do almoço em Franca SP. Almoçamos antes de ir para o IMA e chegando lá me deram prioridade por estar fazendo quimio. São muitos anjos trabalhando por ali.



As 14:30 hs começaram os atendimentos. Entramos em uma sala grande e deitamos em macas, rodeados por anjos que auxiliam o Dr. Alonso em sua obra. É muito emocionante quando o médium nos toca e o Dr. Alonso opera em nós. Jesus está ali, junto com ele! É deixado um rastro pelo nosso corpo onde deverão ser feitos os curativos. As assistentes os fazem, com todo carinho, e somos direcionados para outros anjos que nos orientam como agir nos próximos dias, o que tomar, o que comer, ou não comer.

Só posso chamar de anjos todos aqueles voluntários que dedicam um pouco de si para ajudar os que precisam. Passei pela farmácia, peguei remédio para usar até o retorno (25/02).

A partir dali começamos a voltar para casa. Iríamos dormir em Araxá, mas quando passamos por lá a grande vontade foi de dormir em casa e o Rodrigo foi um herói, pois conseguimos chegar em BH e dormir com o Rique que estava sozinho. Que alegria poder chegar em casa .

Da cirurgia estou me sentindo muito bem e minha fé é imensa de que estou curada. Sinto que estão cuidando de mim. Tenho lido muito a respeito e minha espiritualidade tem me trazido uma paz sem tamanho. Agradeço a Deus por ter aberto meus olhos para o que é eterno e por ter me permitido viver tudo isso.

Após tratar da alma e da sua ligação com meu corpo, amanhã continuo o tratamento do corpo. A tarde tenho quimio e mais do que nunca vou com alegria para cuidar de mim. Resultado do hemograma já saiu e parece que está tudo bem. Pronta para mais uma aplicação.

8 comentários:

  1. Cida, que emoção essa cirurgia. Também acredito que você já está curada. Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Fabília. Por aqui torcendo muito por você! Abraço

      Excluir
  2. Fé e perseverança, mulher! Muita saúde e luz para você.

    ResponderExcluir
  3. Posso imaginar o poder que isso tem, a FÉ é uma coisa sem explicação, nosso coração passa a bater de forma diferente né?
    Cida, estou muito feliz com toda a sua melhora e com tudo de bom que está acontecendo.
    Seremos VITORIOSAS!!!
    Um bjo enorme pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. A fé remove montanhas não é? Desejo de coração que cada vez mais você se recupere. Confiar sempre, desistir nunca! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro vc que já passou por tudo isso e está por aqui sempre nos dando força. Beijo Cristina

      Excluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.