segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana de muita alegria!

Fim de semana de muita vida! Agradeço a Deus por poder ter momentos tão bons!

Sábado, eu e Rodrigo, tivemos nossa primeira aula presencial do curso de Pós-Graduação Lato sensu. Acabamos perdendo um pouco a hora, mas chegamos a tempo de não perder nada importante. A aula foi boa e nela fizemos uma avaliação.

Depois da aula, passamos no mercado central que é um dos nossos passeios preferidos. E lá vou eu de lenço e máscara. Nunca entro lá sem máscara. O local é mais fechado e está sempre lotado. Mas não me importo nem um pouco. Fico parecendo um E.T. Todo mundo me olhando... Inveja por eu estar protegida...heheheheh

Saindo do mercado fomos nos encontrar com filhotes no shopping. Almoçamos, fizemos compras e voltamos para casa. Aproveitamos e compramos tudo que era necessário para um belo de um churrasco no domingo.

Domingo foi mesmo um dia especial. O único "porém" é fazermos um churrasco em um dia em que eu não poderia comer carne. Haja força de vontade!!! Mas eu sobrevivi.

O churrasco foi em homenagem ao aniversário do maridão e ele merece uma festa enorme pela pessoa linda que é e por tudo que significa em nossas vidas.

Vieram no churrasco minha mãe Graça, meu padastro José Luiz, meus filhotes e meu genro (que fez o churrasco com maestria), 4 colegas do Henrique (Botega, Bruno, Iago e Igor - Adoramos conhecê-los) e a família do primo José Antônio (Déia, Aislan, Camila e Henrique - Só faltou a Débora, que está na África do Sul hehehehehe). Foi um domingo delicioso !!!! Muitas risadas, muitas conversas sérias, muito carinho!!!!

Obrigada Senhor por momentos tão especiais!

Esta semana vai ser mais tranquila, compromisso só com a acupuntura na quinta.

6 comentários:

  1. ...aguardem a nossa visita...e vamos fazer outro churrasco...mas com um pequeno detalhe...churrasco vegetariano (pimentão, abobrinha e beringela, com molho de gengibre, mel, shoyu e azeite, assim você não precisará passar vontade.

    Família Ishida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba e quando vai ser? Ai já vou poder comer carne... hehehehe Só não posso comer carne até sexta dia 17/02...

      Excluir
  2. Eita coisa boa, estar reunida de pessoas especiais que moram no nosso coração e de quebra comendo um belo churrasco...
    VCS merecem toda a felicidade do mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus temos pessoas especiais ao nosso lado não é Fabiana? Beijo

      Excluir
  3. Que coisa gostosa hein. Isso é a vida e você a vive em toda sua plenitude, com coragem e alegria e isso não tem preço! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.