terça-feira, 29 de novembro de 2011

Junta médica...

Desta vez, por causa da quimio, tive muito enjôo. Nada que já não estivesse acostumada, mas demorou um pouquinho mais para acabar. Hoje ainda senti um pouquinho. O problema são os cheiros. Já me disseram para colocar um pregador de roupa no nariz que já estaria resolvido o problema... Não deixa de ser uma solução!!! kkkkkk

Tenho trabalhado com artesanato, que amo de paixão, e o tempo tem passado de maneira mais agradável. Acho que descobri uma maneira boa de passar por esta fase. Hoje terminei uma guirlanda para nossa porta.

Guirlanda de fuxico.
Até que ficou bonita, não ficou? Além disso consegui uma receita de um tapete em crochet e estou fazendo para a nossa sala, que estamos decorando aos poucos.

Nossa sala
Nossa sala

Tapete que estou tecendo
Minha licença na UFMG venceu dia 27/11 e estava marcada para hoje uma junta médica para me avaliar e ver se prossigo de licença ou volto a trabalhar. Fui ser avaliada hoje a tarde e novamente me deram mais 180 dias de licença. Eu já esperava pois estou no meio de um dos tratamentos de quimio. Espero realmente que na próxima junta eu possa dizer que estou curada e voltando ao trabalho. Acredito realmente nisso e essa fé tem crescido cada dia mais dentro de mim. Eu vou conseguir e breve tudo isso será história para ser contada.

Sai da Junta bem animada pois os médicos me acharam muito bem clinicamente e isso é um grande passo para que eu supere esta luta.

É isso. 


10 comentários:

  1. Você vai tirar esses dias a mais, se cuidar bem e voltar com força e gás total! Sempre na torcida! Muuuuitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, minha amiga,uma história com sabor de vitória para ser contada.
    Muito fofa a guirlanda de fuxico :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Cida, amo artesanato tbm, mas amo ver pq por enqto não consigo fazer nada, mas penso pro futuro ter tempo para aprender, muito lindo seu tapete, sua sala, sua guirlanda, sua alegria, sua força, sua vida e principalmente você!! Te adoro!!! BJos

    ResponderExcluir
  4. Marina, adoro sua companhia e aproveito a aportunidade para dizer que você escreve bem demais!!! Escreva sempre no seu blog pois fico ansiosa por novidades... hehehehe. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, amiga do coração, quero saber notícias do seu marido. Obrigada pela visita. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Fabiana, tb te adoro viu? A gente vai tecendo laços de amor, não é? Amo artesanato e tb não tinha tempo de fazer, mas agora estou aproveitando e adorando. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cida,
    Não é somente vc que me visita... cá estou a visitá-la e me deparo com uma artista de mão cheia. Muito linda a guirlanda de fuxico, para vê-la, chamei a Jacqueline (minha esposa) que também gosta de artes manuais.
    Cida para enjôos, constumava cheirar limão cortado... logo passava, experimente!
    Mais uma vez parabéns pelo site, visual muito agradável e aconchegante, assim como a sala que estão decorando.
    Bjs curativos,

    ResponderExcluir
  8. Edson, bom dia! Gosto muito de artesanato e isso tem me feito muito feliz. Na próxima quimio vou testar o limão, vale qualquer negócio. Muito obrigada pela visita e fica com Deus! Abraços.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.