segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fim de semana cheio de vida...


Graças a Deus as reações da quimio dessa vez foram mínimas... Tomei aplicação na quinta-feira passada e no sábado, como estava me sentindo bem, fomos para Lavras.

Como sempre foi um fim de semana maravilhoso. Parece que Lavras e todos que estão por lá e que amamos, nos carregam as energias para ir em frente! Quando fico muito só em casa, meu mundo vai se fechando e parece que não há um mundo lá fora possível de ser vivido novamente. Encontrar os amigos nos mostra que a vida continua e que é possível lutar por ela.

Fomos eu, Rodrigo e Henrique. Sabrina e o namorado ficaram em casa trabalhando. Visitamos uma tia minha de 86 anos, que considero uma segunda mãe, e dessa vez guardei uma coisa que ela disse que vale a pena a gente observar: quando a água da talha (filtro de barro) amorna é porque vai chover e quando está fresquinha não há chuva. Interessante, não é? Vou começar a observar... 86 anos não é pouco, não é mesmo? E ela está inteirinha e com uma memória invejável! Tia Elza, beijo muito carinhoso!

Saímos no sábado a noite para nos divertir e no domingo conseguimos encontrar com a Tia Edna, que mora em São Paulo. Fomos buscá-la na Rodoviária e depois encontramos com o Fernando e a Luciana, irmãos do Rodrigo para o almoço. Almoço de domingo em boa companhia é tudo de bom!!!

Foi um fim de semana corrido e rápido, mas me deu muita energia. Quimio agora só dia 17 de novembro e, como já passei da metade deste tratamento, acredito que o médico vá pedir alguma tomografia para vermos em que pé estamos na caminhada. Tenho muita fé que estamos no caminho certo!

A todos uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.