quarta-feira, 16 de novembro de 2011

47 anos de vida e lições.


Ontem fiz 47 anos e tenho muito que agradecer a Deus os momentos que já me proporcionou até agora e das lições que aprendi neste tempo todo.

Fiz muita coisa certa, mas errei muito também e entender os erros talvez seja o objetivo das lutas que enfrentamos. Quem sabe já consegui entender meus erros e já está na hora da cura? hehehehe.... Ele é que sabe não é mesmo?

Minha mãe e seus três filhos
Tivemos um fim de semana muito gostoso em família. No sábado foi aniversário do José Luiz, meu segundo pai, e fizemos aqui em casa um almoço. Minha irmã Rose veio com o Rogério. Meu irmão Lei veio com a Alice Meus filhotes é que viajaram. Filhos vão criando asa e ai já fica difícil reuní-los.
Alice e Lei

Rogério e Rose

Rodrigo e Cida

Graça e José Luiz


A turma no Kart
Domingo, fomos com minha irmã e o namorado na feira de artesanato do Mineirinho e comprei algumas roupas. Meu peso aumentou um pouco e minhas roupas estão meio fora de padrão. A tarde fomos no Kart. O pessoal do trabalho do Rodrigo combinou um encontro lá e foi divertido assistir a corrida.

Rodrigo no Kart











Segunda foi um dia normal pois o maridão trabalhou. Segui minha rotina de segunda-feira.

Ontem, feriado, fomos almoçar na casa da minha mãe e novamente nos reunimos em família, desta vez com meus filhos juntos. Foi uma festa com tanta gente e um almoço tão gostoso!

Hoje voltamos à vida normal. Filhos na escola, marido no trabalho, eu no computador respondendo a todos os  recados de Feliz Aniversário que recebi ontem. Que bacana, foram mais de 60 e respondi 1 por 1. Obrigada a todos vocês que se lembraram deste meu dia. Isso fora os telefonemas que recebi. Cada uma dessas pessoas, além de me desejar um feliz aniversário, torcem de coração pela minha cura e isso me faz mais forte e cheia de fé que chegarei lá.

Amanhã é dia de quimioterapia. Logo cedo hemograma (pão de queijo...hehehehehe)  e a tarde quimio que deve durar em torno de 3 horas. Vamos, com Deus, enviar um remedinho para dentro do corpo que acabe de curar essa ferida.


6 comentários:

  1. Oie!!! Parabéns e que ótima forma de se comemorar: ao lado de quem a gente ama! Mais uma quimio, e mais perto da cura! :) E mais pão de queijo: adoro!!! :) Tudo de bom!!!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marina! Como eu já disse o que me leva sorrindo para o hemograma é o pão de queijo... hehehehehe. MAIS PERTO DA CURA!!!! Bora la. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Eita Cida que agenda lotada hein? Bom demais ser amada, né?
    Parabéns pelo niver que DEUS te abençoe grandemente e que essa alegria te acompanhe por todos os dias que virão... Tenho certeza que Ele esta embrulhando seu presente com muito carinho e na hora certa te entregara... A CURA!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Vim conhecer você e já cheguei em dia de festa!
    Parabéns pelo aniversário e que venham muitos e muitos aniversários por aí.
    Que tudo dê certo na quimioterapia e que a CURA venha com passos largos.

    Beijos!

    Izabel

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, combinei com Deus que o presente virá no dia escolhido por Ele. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza, seja bem vinda! Muito bom ter você fazendo parte desta caminhada com sua energia! Grande beijo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.