sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Início do quarto ciclo...

Ontem foi dia de quimio. Horário marcado: 14h, horário de atendimento: 16h 20m. Loucura não é? Mas o que mais temos é tolerância, paciência e compreensão. Tinha uma senhora que estava marcada para depois da minha consulta e a aplicação dela seria de 5 horas e a minha seria de 3h. Me pediram e deixei que ela passasse na minha frente. Além do atraso de sempre, atrasou mais um pouquinho.

A consulta foi ótima, Dr. Renato ficou satisfeito com os índices do meu hemograma e me deu várias orientações. Achei que estava anêmica, mas ele disse que algumas observações no hemograma são reações da quimio, normais. Minha aplicação durou em torno de 2h e 30m e saímos de lá por volta de 19h 20m. Como sempre saio não muito bem e até chegar em casa é uma luta, mas passa. Lanchei e a partir dai comecei a dormir.

Resultado: acordei 5 horas da manhã e não consegui dormir mais. Vim mexer no computador e assim começou meu dia. O importante é que estou bem e sem sintomas. Vamos ver amanhã se não aparece o cansaço de sempre.

Ah! aproveitei ontem, que minha imunidade estava no seu nível máximo e logo depois de fazer o hemograma e antes da aplicação fui no Hospital Veterinário e na Escola de Veterinária da UFMG, matar saudades dos companheiros de trabalho. Foi maravilhoso. Encontrei várias pessoas e os abraços me deram muita energia. Obrigada a todos. O que foi cômico foi que muitos nem me reconheceram: cabelos curtos e um pouco mais gordinha. Torço para que possa voltar logo a trabalhar, sei que posso colaborar muito. Deus sabe o dia certo para isso.

Próxima aplicação dia 24/11 para fechar o quarto ciclo e ai ficarão faltando 2 ciclos (quatro aplicações). Dia 26/11 tenho uma consulta de Microfisioterapia, um tratamento paralelo e dia 29/11 tenho junta médica na UFMG para ver como fica minha licença.

Agenda anotada, vamos em frente!



6 comentários:

  1. Ei moça,aqui quietinha mas sempre torcendo por ti viu?Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei Tania, obrigada pela torcida e fique sabendo que também fico por aqui torcendo por ti. Te acompanho sempre. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, passando para deixar um beijinho e dizer que também tô de olho em você, rs!

    ResponderExcluir
  4. CARACA COMO VC E FORTE FIVO FELIZ EM LER PORACASO SOBRE VC PERDOAME A INVASAO MAS VC E MUITO FORTE E CORAJOSA TE ADIMIRO MUITO VC E O MASIMO TE ADORO SEM TE CONHESER SOU SUA FA BEIJO KENIA SIMAO 0319333 9732

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.