quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agora a quimio vai... Bora lá!


Passei no hemograma com louvor! Todos os soldadinhos em seus postos e até chamaram amiguinhos para ajudar. Tá um primor!

Tenho consulta as 15h 30m e logo depois  a quimio que deve durar uma horinha, mais ou menos. Agradeço a Deus por ter o recurso e o poder de estar lutando.

Aos meus amigos beijos e assim que der posto de novo. Ah! Fecho hoje a metade exata deste tratamento que estou fazendo!

8 comentários:

  1. Bora lá CIDA!!!!
    Nada melhor que soldados treinados em nos ajudar...que DEUS te abençoe, que ocorra tudo bem, que suas veias não façam feio e facilite o trabalho das enfermeiras (rss) e que os sintomas passem bem longe. Amanhã sabadão e vc terá um final de semana iluminado e vencido. Bjo grande. TÔ na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, tudo deu certo assim como você torceu!!! Poderosa! Graças a Deus amanheci bem e isso anima muito a ir em frente. Beijo grande também minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que voce esta passando o que minha mãe passou, porem cada caso é um caso, espero que continue tendo essa força...

    ResponderExcluir
  4. Poxa Lewry, obrigada pela visita. Se possível me conte o que sua mãe passou. Quase não vejo casos como o meu. Pode escrever no meu e-mail: cida.ufmg@gmail.com . Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Ana Paula estava lendo seu blog e me emociono muito. Estou com um amiga, quase irmã, que está vivendo o mesmo problema que o seu. Ela tem 31 anos e foi diagnosticada com câncer de pulmão, "adenocarcinoma". Ela já fez 3 sessões de quimioterapia e o tumor não reduziu nada, Ele está com 7cm. Os médicos agora deciciram que vão opera-la. Ela está muito angustiada, mas como vc, está cheia de esperança. Por que o seu caso não é cirúrgico? Um forte abraço e desejo do fundo do coração muita saúde e força para vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,
    Sou Eliane moro em goianésia goiás, tenho cancer de pulmão também, o meu teve metastase no cerebro que foi diagnosticado primeiro no final do mes de janeiro. fiz a cirurgia no cranio e depois descobrimos que era metastico, mais exames e o primario no pulmão.
    dorei conhecer seu blog, uma amiga que ainda não conheço que me deu o endereço.
    Minha força Graças a Deus não esta diferente da sua. fiz 4 sessões de quimio e o tumor reduziu em 50%, e agora faço uma quimio de manutenção tbm a cada 21 dias.
    Nunca questionei como muitas pessoas as vezes faz, nunca pensei que fosse morrer disso, tenho muita fé e me sinto curada, se que Nossa Senhora não nos abondona e que o que o médico fala, não é definitivo, Deus fala mais.
    Gostei muito de conhecer seu blog, sempre pensei em fazer um, mas as vezes fico sem coragem, a qualquer dia vou fazer, isso anima outras pessoas.
    Um grande abraço e que continue assim.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, desculpa a demora na resposta... as vezes fico meio perdida. A gente tratar e realmente não haver redução, nos desanima e joga para baixo tudo aquilo que batalhamos para levantar o astral. Mas as saídas são diversas e não podemos desistir nunca. Diga a sua amiga para não perder a esperança mesmo e que operar é muito bom e reduz o tempo de cura. Meu caso não é cirúrgico porque tenho metástase e temos que ir tratando dentro do possível até que tudo acabe. Acredito muito que Deus está operando em mim e vou conseguir a cura. Obrigada pela visita e continue aparecendo, ok? Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliane, que bom sua visita! Adicionei você no meu facebook vc viu? Nem vou te responder por aqui. Vou te escrever uma mensagem lá no face pois parece que seu caso é bem parecido com o meu, não é? Beijo e continue me visitando.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.