terça-feira, 12 de julho de 2011

Pequena declaração de amor!



Hoje estou com vontade de falar do "meu amor". Em outubro faremos 28 anos de casados e estamos mais tempo juntos do que já estivemos com nossos pais. Deus iluminou meu caminho quando cruzou nossos caminhos.

Esta semana ele volta a trabalhar (depois da licença para curar um pé quebrado) e confesso que vou sentir a falta dele aqui comigo o tempo todo. Foi um período tão bacana onde ele cuidou de mim e eu cuidei dele. Tudo isso só fez que nos aproximássemos mais. Como prometemos quando nos casamos: "na saúde e na doença". Provamos, mais uma vez, com estes cuidados, o carinho e o amor que temos entre nós.

Nesse período nossos filhos (incluindo meu genro) foram fundamentais para cuidar daquilo que nós dois, por limitações, não conseguimos resolver.

Acredito mesmo que Deus não nos envia desafios sem um propósito. Apenas mais tarde conseguimos compreender que os desafios foram necessários para nossa felicidade e nosso crescimento. Por isso precisamos ter tolerância, paciência e maturidade para enfrentar o que nos aparece no caminho.

Família, AMO VOCÊS!!!

2 comentários:

  1. ...a união faz a força...isso tem fortalecido e criando um elo muito forte entre vocês que jamais será cortado ou desatado.

    Familia Ishida

    ResponderExcluir
  2. Família é tudo não é cumpadre? Abraço em todos.

    Família Villela

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.