domingo, 24 de julho de 2011

Fim de semana movimentado.


Nosso fim de semana foi bem movimentado, pelo menos em matéria de quilômetros. Viajamos para Itajubá MG (+- 450km de BH). Houve um encontro de 27 anos de formado do meu marido e foi tudo muito gostoso. Fizeram um churrasco fantástico e o encontro de todos é que foi o que mais curtimos. Como disse meu filho: é mesmo uma turma muito especial, que tem um carinho muito grande entre todos. Já fomos em vários encontros com eles e é sempre muito bom.

Hoje, na volta, aproveitamos e passamos em Lavras (minha cidade mais que querida). Primeiro que fomos deixar meu filho para alguns dias com os amigos que ficaram por lá e depois para deixar algumas coisas que precisávamos deixar na casa da minha cunhada. Não deu tempo de fazer mais nada, pois nem paramos em nenhum destes lugares. Nossa preocupação era não estar na estrada quando a noite chegasse e conseguimos. Eram 18h quando chegamos em Belo Horizonte. Fica aqui uma dica: se forem a Lavras e quiserem um restaurante para almoçar, escolham o Restaruante Picles. Lá é demais! Sempre que passamos por Lavras é lá que almoçamos.

Já em casa estou tentando descansar um pouco, pois o corpo está reclamando...

Esta semana faço mais um exame de sangue para controle e devo marcar o cardiologista para levar os resultados dos exames que ele solicitou.

O que está me deixando muito feliz é que meu cabelo está crescendo rápidinho. Não vejo a hora de parar de usar lenço. O lenço é muito simples de usar, mas é melhor não precisar dele. Minha sobrancelha já está perfeita e já me sinto bem melhor assim, sem aquela carinha de doente.


Bom fim de domingo e ótima semana para todos!

6 comentários:

  1. ..que delicia de churrasquinho...

    Familia Ishida

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe... Estava bom mesmo! Pensamos até em passar por ai, mas não dava tempo. Beijo grande em todos, principalmente no nosso menino. Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,

    Fico contente que esteja bem e participando ativament da vida. Parabéns ao nosso amigo pelos festejos de aniversário de formatura.
    Boa semana,
    Abraços do amigo,
    Edson Leite

    PS.: Não estou conseguindo postar com o perfil do gmail.

    ResponderExcluir
  4. Edson,

    Temos que ir em frente, não temos? Então é melhor que caminhemos com um sorriso no rosto. Obrigada pela visita!

    Abraços

    Cida

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo Cida, não se sentir com carinha de doente!!! É uma sensação muito boa de ver os cabelinhos crescer... Compartilho bem dessa alegria!!!
    Uma ótima semana para ti e beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina, parece que a vida vai começando a voltar ao normal. Obrigada pela visita. Beijo e uma ótima semana para você também.
    Cida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.