domingo, 10 de julho de 2011

Continuando a luta.


Esta pausa, entre uma aplicação e outra, neste novo tratamento, me fez acreditar que ainda tenho direito de viver. Quando adoecemos tudo parece paralisado e temos a impressão de que não temos mais o direito de ser normal. Tudo parece girar em torno da doença e não conseguimos enxergar nada além dela. Poder esquecê-la em alguns momentos é importante nesta caminhada.

O que tenho sentido é que a vida está continuando e se eu não conseguir aproveitar meus dias agora, eles não voltarão. Viajar foi renascer. Durante a viagem me senti muito bem e continuo me sentindo. Não tenho sintoma nenhum da doença e tenho tido muita alegria por estar viva. Minha família me proporciona dias lindos e com isso superamos juntos tudo que precisa ser superado.

Sexta-feira fiz alguns exames de sangue e fiquei animada. Estou prontinha para a próxima aplicação que será amanhã a tarde. Além disso meu colesterol caiu bastante e meu triglicérides voltou ao normal. Ufa!!! Os últimos resultados tinham me deixado bem assustada.

Um dos pensamentos que andam me rondando é fazer uma pós-graduação. Meu diploma de graduação deve chegar em alguns meses e, já que acredito que vou viver ainda muito tempo, preciso pensar na continuidade dos meus estudos, não é mesmo? Já estou olhando alguns cursos e, com certeza, na hora certa vou iniciar esse novo desafio.

Também tenho sentido falta do meu trabalho. Me anima pensar que vai chegar a hora em que vou ter superado tudo isso e vou conseguir levar a vida que escolhi em frente.

O importante é que amanhã, dia 11/07, subo mais um degrau no tratamento. Faço mais uma aplicação e vão ficar faltando mais 4. Isso não é nada perto de tudo que ainda tenho para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.