sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quimio foi tranquila...

Quarta-feira foi dia de quimio. Sempre fica uma ansiedade antes, não pelas agulhas, mas por entrar na clínica e sentir aquele cheiro que me provoca enjôo sem ter tomado nada.

Logo cedo os exames deram muito certo. Imunidade acima do esperado, glicose e creatinina em dia. Muito bom. Horrível quando temos que adiar a químio por alguns problemas no hemograma. Logo depois do exame, pão de queijo com capuccino. Perto do laboratório tem um lugarzinho e agradável e com um pão de queijo indescritível.

Tive que almoçar ou comer alguma coisa, no caso um miojo, as 10h da manhã porque não consigo comer na clínica. 11h e 30m estávamos lá mas só fomos atendidos perto de 13h. Por  volta de 17h estava indo para casa. Cheguei deitei e tive que tirar uma sonequinha, o corpo fica muito ruim logo depois. Depois da soneca voltei ao normal e não apareceram os tão famigerados"defeitos"colaterais.

Rodrigo pai, Rodrigo namorado e Sabrina


Ontem foi aniversário da minha filhota Sabrina e como eu estava bem, fiz uma comidinha até com sobremesa para comemorar. Vieram minha mãe Graça, meu padrasto José Luiz, meu irmão Erlei, minha cunhadinha Alice e o namorado da Sabrina Rodrigo. Fora nós daqui de casa. Foi muito gostoso e nos divertimos bastante. Minha mãe trouxe ainda um bolo de nozes e foi uma comilança danada!

Hoje estamos programando uma viagem para amanhã. Rodrigo pegou alguns dias de folga e vamos emendar o feriado. Vamos para os Lençóis Maranhenses, que sempre foi um sonho. Como estou bem vamos realizá-lo.

Portanto tenho que providenciar rapidinho malas e coisas mais.

Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Oi Cida!!!
    Adorei o seu cantinho e me identifiquei muito com suas postagens, principalmente a descoberta, o Ricardo também apareceu o caroço no pescoço, sua voz afinou pq o tumor (pulmão) estava comprimindo as cordas vocais...hoje ele voltou a falar normal e estamos tendo muito sucesso no tratamento, assim como vc tbm! Curta bastante seu feriadão. Um bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz ao saber que está bem e melhor indo viajar. Curta bastante e tenha uma ótima semana! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bolo de nozes?Ai que delícia!
    Muito bom saber que vc estar bem e que vai realizar o sonho de conhecer Os Lencóis Maranhenses junto do seu love.Coloca as fotos depois aqui,tá?
    Um beijo e obrigada por sua visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, Leio sempre seu blog, justamente por identificação com meu caso. Torço demais por vocês e não perco uma postagem. Obrigada pela visita e o feriado foi fantástico! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristina, como sempre sua agradável companhia por aqui. Viajar foi tudo de bom! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Patrícia, eu que agradeço sua visita! A viagem foi maravilhosa e vou fazer um post agora dela. Mãos dadas e vamos em frente amiga! Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.