segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bora fazer quimio!

Hemograma logo cedo. Fico surpresa como as profissionais que retiram sangue podem ser tão eficientes, nem a picada da agulha eu senti. Muito bom! E lógico: pão de queijo, hoje com café com leite... Estava muito gostoso. 

Tenho consulta e quimio as 15 horas e hoje é mais rápida. Tenho me sentido bem e a única parte do corpo que tem exigido um pouco mais de atenção é minha cabecinha... O fato é que estou em um processo de trabalhar minha vida no sentido de viver, apesar do câncer. Para alguns que pensam que isso é fácil, não é não. O tempo que estamos acordados o câncer ocupa todos os nossos pensamentos e travamos uma guerra todos os minutos para que ele não nos domine.

Tenho agradecido muito a Deus por estar bem e disposta. Agora quero uma guerra de verdade para deixar o câncer ir tomando seu caminho para fora de mim e ir vivendo minhas coisas, apesar dele. Lógico que tenho limitações e elas vão se encaixando no meu dia a dia.

Fim de semana foi muito gostoso. Fomos para Nova Lima, na casa da Agueda e da Alice, namorada do meu irmão, comer uma bacalhoada feita por minha mãe e meu irmão. Que manjar dos deuses!!! Ficou maravilhosa! Além das sobremesas feitas pela Alice. Demais! Foi muito bacana passar o sábado na companhia de gente tão agradável. Aproveitamos na hora de vir embora para conhecer Nova Lima e Rio Acima. Passeio discreto só para completar o dia.

No Domingo, saímos eu, Rodrigo e Henrique para ir a Sabará. Pensamos em almoçar por lá, mas acabamos fazendo uma visita rápida e depois fomos almoçar no Minas Shopping. Também foi um domingo gostoso, apesar da filhota e o namorado não poderem ter ido, pois tinham trabalhos demais pra fazer.

Estou aqui torcendo para que tudo dê certo para o Lula. Câncer não é uma doencinha qualquer. Que Deus dê força e fé a ele para superar tudo isso.

Bora lá ir em frente no tratamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.