terça-feira, 18 de outubro de 2011

Menos uma quimio...

Confirmado: viajar faz bem para a imunidade!!! Meu hemograma deu super certo e na sexta fomos para a consulta e a quimio. Como voltei a tossir e a sentir um pouco de falta de ar, voltei também a tomar cortisona de novo. Não vou me livrar dela tão cedo. É um mal necessário...

A quimio correu tranquila. Estou trabalhando minha cabeça para não me sentir tão mal quando estou na clínica e está dando certo. Depois que cheguei em casa é que senti um cansaço muito grande, mas foi só dormir que já fiquei bem.

Nos dias seguintes senti um pouco de enjôo. Nada que não desse para levar sem grandes sofrimentos e agora estou muito bem, sem enjôo.

Tenho feito desenhos coloridos com lápis de cor, que viram verdadeiros quadros e isso me distrai bastante. Estão ficando lindos e vão para uma moldura com certeza. Assim que der posto um pronto por aqui.

Próxima quimio será na terça que vem pela manhã e será a primeira aplicação do terceiro ciclo de um total de 6 ciclos. Portanto, faltam 8 aplicações. Breve terá passado e, se Deus quiser, estarei perto da remissão. Oro muito por isso.

Família está ótima. Filho no Rio jogando campeonato de basquete e filha levando todos os seus compromissos em frente. Tenho muito orgulho deles! Rodrigo trabalhando e sempre cuidando de mim: meu amor eterno e verdadeiro! Minha mãe e José Luiz sempre do meu lado. Irmãos e amigos sempre torcendo por mim. Só tenho motivos para ser feliz. Portanto, em frente que vamos vencer!


4 comentários:

  1. Olá Cida,

    Glória a Deus que o enjôo já passou!A vitória vai chegar, vamos confiar e esperar no Senhor.
    E vamos em frente sem olhar pra trás, rumo a chuva de graças nas nossas vidas, amém!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    como pode notar quem é vivo sempre aparece! Apesar de visitar pouco os amigos quero dizer-lhe que adoro quando vejo um comentário seu no nosso blog, é que isso demonstra que vc estar disposta e ajuda bastante no nosso tratamento.
    Com certeza, viajar ajuda a melhorar a imunidade, como também a paz de espírito que percebo estar lhe cercando nesse momento. A remissão da doença é questão de dias para vc, continue acreditando com a fé que tem permeado o seu caminho.
    Paz e saúde!
    do amigo, Edson Leite

    PS.: Não consegui postar com a ID do gmail

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, nosso caminho é certo e Deus não nos abandona nunca, não é mesmo? Grande beijo amiga e me dê notícias do seu marido. Cida

    ResponderExcluir
  4. Edson, meu amigo, a remissão é hoje meu grande sonho, mas é também meu sonho ver aqueles que aprendi a gostar melhorando. Torço demais por você e Deus está no comando. Creia nisso! Também adoro suas visitas. Obrigada e um grande abraço. Cida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.