segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amanhã será menos uma novamente...


Tenho mudado minha visão da quimioterapia e isso tem me ajudado bastante! Hoje estou ótima e sem sofrer em pensar que amanhã vou lá, fazer mais uma quimio...

Programinha básico: bem cedinho fazer hemograma e tomar aquele cafezinho com pão de queijo quentinho... hehehehehehe. Não fosse o pão de queijo acho que desistiria do hemograma... hehehehehe. 10 h consulta e logo após a quimio. Graças a Deus estou indo em frente e, mesmo o mal estar, passa. Sinto que vou conseguir me curar. Esta nova visão, de que tenho que enxergar a quimio como amiga e não inimiga, tem me deixado mais tranquila e menos apreensiva com essa situação.

E adivinhem quem vai estar comigo? Ele, o amor da minha vida que não me abandona em hora alguma. Na verdade quando fico sem ele, me falta alguma coisa, um pedaço... Te  amo benzinho!!!

Amanhã a quimio deve demorar um torno de 3 horas e logo já estou de volta em casa.

Para todos vocês uma ótima semana e curtam essa chuva gostosa que está por aqui. Pedimos tanto por ela não é mesmo?




4 comentários:

  1. Que bom que está bem e vencendo essa batalha. E ter alguém ao lado para nos ajudar é muito importante, eu assim como vc tive o apoio do marido em todo tratamento e depois tb quando quebrei o tornozelo. Graças à Deus que podemos contar com eles. Que você tenha uma ótima semana! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cristina, ter um apoio tão cheio de amor é tudo para vencer! Ontem a quimio foi tranquila e é menos uma graças a Deus! A próxima é na segunda e também vai passar logo. Grande beijo amiga sempre presente! Cida

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui deixar um beijo e desejar uma semana abençoada para você.Quanto ao meu marido, ele está super ativo, e com o astral ótimo.Disse para mim que não pensa na doença, só quer mesmo fazer o tratamento como deve ser e viver da melhor forma possível sem neuras.Confesso que fico com inveja da fé e da determinação que ele possui.Uma verdadeira lição de vida para mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia! Viver sem neuras é tudo de bom, mas é uma luta para nós que estamos neste barco, ne? Vamos lutar por isso. Seu marido é que está certo. Grande beijo amiga!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.