quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saudades da minha vida!



Acho que é isso que sentimos quando o câncer passa a dominar nossos dias. Hoje acordei sentindo saudades da minha vida. Uns dirão, mas esta é a sua vida! Sim, mas o que sinto é que dei uma pausa para refletir sobre tudo e essa fase de reflexão vai passar e vou voltar à vida que escolhi viver.

Não que eu esteja passando por alguma depressão, aliás não estou. Não há tristeza também. Cuidei para não dificultar ainda mais essa fase e minha cabeça e meu coração estão bem. Só me sinto aguardando o momento de voltar à minha vida. Vou fazendo tudo que é possível para passar por tudo isso na esperança de que vou voltar a viver tudo aquilo que adorava viver e até mesmo o que não gostava. Hoje sei que mesmo o que não gostava de fazer são vivências importantes para que eu me sinta feliz.

Há talvez um pouco de nostalgia. Como defesa, vamos construindo uma rotina que não nos deixa cair e,independente de estar nostálgica, hoje está sendo um bom dia.

Sem dúvida o novo tratamento é muito melhor. Ontem passei um dia ótimo. Não tive enjoo e nem qualquer mal estar. Apenas o corpo tem reclamado a falta de atividade física. Sinto um pouco de dores nas costas, mas nada que alguns alongamentos não amenizem.

Fim de semana prolongado começa amanhã e, dessa vez, vamos aproveitar que estou bem e sair viajando aqui por perto meio sem rumo. Não fizemos nenhuma reserva de hotel e vamos ficar onde houver vaga. Este é bem o nosso estilo e por aqui temos muito o que conhecer ainda. Estamos bem animados com o feriado.

A todos que me leem um ótimo fim de semana e curtam o máximo o que podem fazer. A vida é maravilhosa e não podemos desperdiçar nenhum momento.

2 comentários:

  1. Boa noite Cida,
    Sou amiga do seu filho Henrique acho que deve se lembrar de mim.
    Quero ressaltar que venho acompanhando o seu blog e mando forças pra você, aliás mais forças, pois é o que você mais está transmitindo ter.
    Estou admirada de ver o quanto está sendo forte e toda essa sua vontade de querer viver. Acredito que Deus escreve certo por linhas tortas e o que tiver de ser será, o seu tratamento está em andamento e a recuperação vai aparecendo aos poucos a cada dia.
    Gostaria de parabenizar toda a sua iniciativa e toda essa sua positividade.
    Estou na torcida!
    Um beijo, Helena.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, me lembro de você sim e agradeço muito seu depoimento. Isto nos dá uma força muito grande para seguir em frente. Fico feliz de ter você na torcida.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.