quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amanhã é dia novamente...

Amanhã é dia de aplicação. Consulta as 8h30m e logo depois aplicação. A diferença desta vez é que não sei quanto tempo durará e nem que efeitos provocará.

Todo o tratamento será trocado e o que virá por ai é uma incógnita. A esperança é muito grande de que os efeitos sejam menores, menos agressivos e de que minha audição volte ao normal.

O resultado do raio X saiu e a impressão que temos, nós que somos leigos, é de que a lesão diminuiu... Agora estamos muito ansiosos com o diagnóstico do médico. Se Deus quiser vai dar tudo certo!

Já fiz meu exame de sangue alguns minutos atrás e o resultado pego pela internet por volta de 21 horas. Estar em Belo Horizonte ajuda muito com estes recursos imediatos. Amanhã levo para meu oncologista os exames de sangue, o raio X, algumas receitas que preciso que ele emita e a grande vontade de viver que tenho dentro de mim.

Assim que for possível informo do meu estado depois desta nova aplicação. Torçam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.