quarta-feira, 6 de abril de 2011

Motivo de festa!


A realização de um sonho virou realidade. Vou me formar Administradora dia 4 de junho! Foram 5 anos de curso à distância de Graduação em Administração na Universidade Federal de Lavras! Foram muitos desafios, muita disciplina, muito estudo, muita dedicação, mas o grande desafio foi o câncer antes de me formar. Estes últimos meses fui capaz de superar momentos muito difíceis dentro do curso e agora tenho certeza da minha força para ir em frente: venci.
Não venci sózinha. Tive uma parceira muito querida que caminhou comigo na elaboração do TCC. Agradeço muito a ela por estar comigo todos estes momentos e fazer parte importante nesta vitória.
Hoje sairam minhas últimas notas, o que confirmou a conclusão do meu curso. 
Que eu sirva de exemplo àqueles que acham que existe idade para conquistar sonhos. Tentei várias vezes fazer um curso superior, mas nunca consegui pelas circunstâncias da vida. O curso à distância foi um achado. Foi difícil, exigiu uma disciplina enorme e muita dedicação. A UFLA não brincou, exigiu o máximo que podíamos dar e agora, com 46 anos, vou ter a alegria de me formar.
Beijos á toda equipe do curso pela tolerância e por todo o apoio que me deram e continuam me dando.E mais uma vez minha família que esteve sempre comigo.
Tim... Tim... à vida e aos sonhos!!!!

Aguardando ansiosa o resultado do raio X ... Muito feliz e confiante!

4 comentários:

  1. OI Cida! Você é realmente uma lutadora. Também me considero parte de sua família através do Digo e Sabrina. Estamos com você nesta luta. Você está vencendo.
    Abraços
    Edna e Valmir

    ResponderExcluir
  2. Edna e Valmir, somos muito felizes de ter vocês e principalmente o Rodrigo por perto. Somos realmente uma grande família. Obrigada pelo apoio. Venceremos com certeza!
    Abraços
    Cida

    ResponderExcluir
  3. Tim....Tim....Parabéns!!!
    Que bela conquista.

    Familia Ishida

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que este dia chegou Jorge! Mais uma conquista...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.