sexta-feira, 1 de abril de 2011

Detalhes simples!

Uma das lições que a doença nos traz é que a vida pode ser simples. Detalhes pequenos e singelos podem ter um valor que, quando vivemos sem a doença, não têm valor nenhum. Digo isso porque hoje acordei sem nenhum sinal de enjôo. Como isso pode ser simples e maravilhoso!
Ontem recebi a visita de um primo que na minha adolescência foi muito companheiro e pude sentir em seus olhos o sentimento verdadeiro de que está torcendo por mim. Obrigada pela visita! Também tive a visita do meu irmão que tem me ligado sempre, além de minha irmã, que mora no interior ter me ligado também. Também falo com minha mãe duas vezes por dia ao telefone. Acreditem, o carinho daqueles que amamos é parte importante do tratamento para a cura, por isso minhas chances são tão grandes, pois minha família, que amo tanto, está aqui comigo, o tempo todo, incondicionalmente.
Sinto mesmo que meu marido e meus filhos vibram comigo cada conquista, cada vitória e quando os momentos são difíceis estão aqui solidários, segurando todas as "barras". Acabo de entender que todo oncologista, na primeira consulta, deveria emitir uma receita, além das inúmeras que emite, com os seguintes medicamentos, essenciais ao tratamento: amor, carinho, solidariedade, companheirismo, amizade, tolerância e o principal "FAMÍLIA". Esses "medicamentos" não têm preço e tenho a grande sorte de tê-los em minha casa.
O fato de estar bem merece um passeio e acho que vamos ao interior matar saudades de todos que deixamos por lá quando nos mudamos para Belo Horizonte.
A vida merece ser comemorada!
Um ótimo fim de semana a todos que estão me acompanhando e mais uma vez: Obrigada!

10 comentários:

  1. Pequenos detalhes que fazem grandes diferenças.

    Felicidade, Alegria, Amor são grandes atores das nossas vidas.

    Portanto comemore mesmo, você merece!

    Familia Ishida

    ResponderExcluir
  2. Muito bom contar com a família mesmo... ainda bem que tenho a minha hehehe

    Beijão e muita luz ai :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, eu ja me sinto um pouco parte da família, e pode conta sempre comigo!
    Esse final de semana foi realmente ótimo com a sua presença aqui, nos divertimos muito rindo com a figura do "João Velho - Cetinho? Porquê? kkk". E é isso que torna a família tão agradável, é a felicidade que se transmite e o amor que nos acolhe!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A companhia de vocês foi muito revigorante!!! Foi um fim de semana muito divertido mesmo. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. ótimo post , uma mulher corajosa e confiante , tem que ser assim msmo e com o carinho e apoio da família tudo flui muito melhor , estou lhe seguindo , siga o meu blog http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Andy, trocar experiências é muito bom, principalmente nas horas difíceis. Gostei muito do seu blog e estou te seguindo. Abraços.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.