segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cãncer? Deu para esquecer um pouco...

O fim de semana prolongado foi muito bom! Deu até para esquecer que estou doente! Nestas horas parece que esta história não está acontecendo comigo. Desde o dia que acabaram os enjoos o câncer parece bem distante. Que felicidade ter mudado o medicamento e a fase ruim se resumir a 6 dias.

Na quinta, que foi feriado, fomos para a Serra do Cipó. Tínhamos planejado ficar por lá pelo menos umas duas noites, mas os planos mudaram. Primeiro que, em um trecho em que levaríamos em torno de 1 hora para chegar, gastamos mais ou menos 3 horas... Fiquei impressionada como as estradas não estão dimensionadas para o número de carros que querem deixar Belo Horizonte!

A Serra é linda! Muitas pousadas e muitos lugares lindos. Pretendíamos visitar o parque da Serra do Cipó, mas somente no outro dia valeria a pena, pela hora em que chegamos por lá. Como não achamos uma pousada que cobrasse justamente pelas noites que queríamos ficar, ficamos apenas até o meio da tarde e voltamos para BH. Almoçamos em um restaurante simples, mas a comida estava muito gostosa. Caso queiram saber mais a respeito da Serra do Cipó, podem acessar o link http://serradocipo.com/.

Nós prometemos voltar lá em um fim de semana normal (que não seja feriado prolongado) e conhecer todos os atrativos da Serra.

Ainda neste fim de semana conhecemos um parque dentro de BH ( Lagoa do Nado) e passamos de sexta para sábado em uma pousada que fica em Florestal, mais ou menos 65 km daqui. Minha mãe, o marido e minha irmã estavam por lá e foi muito bom o tempo que passamos com eles. A pousada (Recanto das Azaléias) é um recanto onde já nos sentimos de casa. Os quartos são confortáveis, tem piscina, quadra de areia para peteca, campinho de futebol, pomar, muito verde, é linda e o atendimento é excepcional. A comida é divina!

Voltamos no sábado a tarde e o domingo passamos em casa fazendo algumas mudanças.

Com isso tudo não deu mesmo nem para lembrar que estou doente. Apesar de saber que estou, confio que tudo vai dar certo e vou poder curtir ainda mais. Começo a acreditar que, enquanto espero minha remissão, dá para viver e ser feliz em alguns momentos!