segunda-feira, 26 de março de 2012

Ida a Franca SP novamente.

Neste fim de semana que passou eu e Rodrigo fomos a Franca SP novamente. Rodrigo foi fazer uma cirurgia espiritual no braço e desta vez foi uma viagem bem cansativa. Fiz quimio na terça e na sexta a noite o cansaço começou a tomar conta do meu corpo. Saímos de BH na sexta e dormimos em Formiga. No sábado chegamos em Franca na hora do almoço e um pouco antes das 16 horas estávamos regressando. Rodrigo queria chegar em BH no sábado mesmo, mas eu não aguentaria. Meu corpo estava procurando uma cama. Resolvemos dormir em Piuhmi e foi muito bom descansar.

Em Franca correu tudo bem e como sempre o lugar é de uma paz sem fim. Orei bastante para todos aqueles que conheço e estão passando por problemas de saúde. Pedi muito pela minha cura! Quero muito ficar curada e minha fé vai me ajudar a conseguir.

No Domingo, em Piuhmi, tomamos nosso café no Hotel (que café maravilhoso!!!!) e tomamos a direção de casa. Chegamos em tempo de almoçar em casa. Sabrina e Rodrigo (genro) fizeram um almoço delicioso. Henrique estava com dois colegas em casa e foi um domingo muito feliz.

Quanto às reações da quimio, algumas vezes não sinto nada, mas em algumas tenho alguns pequenos efeitos. Dessa vez o cansaço veio 3 dias depois e a falta de paladar está muito acentuada. A lingua está grossa e branca e fica um gosto esquisitíssimo na boca. É uma pena pois não dá para sentir gosto de nada quando se come algo salgado e o que dá para sentir um saborzinho é doce. Imagina se só fico comendo doce? Vou explodir de inchada...

Falando em inchada, ontem mudei minha aliança para o dedo mindinho. Minhas mãos estão muito inchadas e fiquei com receio da aliança não sair mais e provocar algum problema no dedo. Coisas da vida!!! Que bom que ela ainda existe!

Hoje amanheci diferente. |Estou sentindo minha respiração mais fácil pois não estou ficando muito ofegante quando subo a escada. Fiquei feliz com isso. Ah e comecei a fazer uma mesa de mosaico para minha sala de TV. Assim que ficar pronta posto foto aqui.

Feliz por estar melhor.

2 comentários:

  1. ..ótimo que esta melhor...importante é o estado de estar Feliz...que move a vida e retira o tumor.

    Familia Ishida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.