terça-feira, 13 de março de 2012

Meu amor por corticóide.



Na última consulta pedi ao Dr. Renato para trocar o corticóide para que eu não inchasse tanto, mas ele me disse que não deveríamos mexer. Resolvemos, então, que eu iria diminuindo aos poucos na intenção mesmo de conseguir ficar sem ele.

Esse era um grande desejo meu, mas preciso cair na real que não consigo mais ficar sem cortióides. De 40mg consegui diminuir para 20 mg ao dia, mas tenho tido bastante falta de ar. Com o mínimo esforço parece que fiz uma maratona. Conclusão: vou acabar tendo que voltar para doses mais altas.

O grande problema é que fico muito inchada, mas vou ter de me acostumar com isso e tirar todos os espelhos da minha frente... hehehehehehe Coitado de quem tem de ficar me olhando, ainda mais em casa: inchada e careca...

Como meu objetivo maior agora é sobreviver e BEM, vamos em frente. No mais estou ótima, tudo dando certo e quimio só na semana que vem, dia 20/03.


7 comentários:

  1. Depois do diagnóstico, assuntos altamentes estéticos acabam não tendo prioridade nenhuma né? O que é uma barriguinha ( no meu caso, ão, bem ão) perto de se estar viva. Inchada, careca, banguela,tenho certeza de que sua familia , seus amigos, não se importam de ve-la assim, desde que possam ve-la e por muito , muito tempo, força e fé amiga. beijos

    ResponderExcluir
  2. Liliam, foi até engraçado... eu escrevendo no seu blog e vc no meu. Ainda estamos aqui e queremos muito mais, não é? Grande beijo e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  3. Cida vc não está inchada esta fofa, não se preocupe isso passa, aconselho apenas a não tirar foto 3x4 pra não correr o risco de ficar nada de fora...brincadeirinha... Caminho pra cura com corticoides, bora pro sucesso!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora la, ne Fabi? Vou continuar com meus 30mg de corticóide por dia e sem reclamar, senão paro de respirar. 3X4 nem pensar! heheheheheeh

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Os posts pararam qdo descobri o blog! Espero que a vida tenha continuado e por muito tempo! Achei seu blog pq meu irmão passa por situação semelhante..fazendo quimio e eu buscava nausedron no google. Abs! aproveite cada dia!!! :-)

    ResponderExcluir
  6. lutar... lutar pela vida http://www.mudancaspacheco.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.