quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais uma viagem...


Chega de preguiça!!! Hora de escrever!!!!

Acabei tirando umas férias também do blog.

Minha primeira aplicação do novo tratamento foi no dia 17/01 (Docetaxel) e no dia 18 quando acordei não senti nem enjôo... Resultado: tratamos de comprar passagem e partir para Guarapari onde estava minha mãe. Queríamos aproveitar os últimos dias de férias do maridão. Logo de manhã compramos passagens para o final da tarde e lá fomos nós  para o aeroporto.



Chegamos por volta de 22 horas em Guarapari e foi uma alegria. Lá já estavam minha mãe, seu marido, meu irmão, a namorada e meu sobrinho.  Passamos por lá três dias e no sábado voltamos para Belo Horizonte. A volta foi mais difícil pois foi o dia onde apareceram os "defeitos colaterais" da quimio. Além disso tivemos que fazer conexão no Rio e foi muito cansativo. Cheguei em casa e foi banho e cama. Como disse o Rodrigo: dormi de um lado só.

Ás vezes estas viagens cansam, mas são muito importantes para que eu vá em frente. É nelas que me sinto parte do mundo. É nelas que meus pensamentos conseguem sair da doença e dar uns passeios.

Rodrigo já voltou ao trabalho e confesso que sinto a falta dele comigo o tempo todo, mas é importante para ele conviver com outros mundos e para mim ser mais independentte dele. Meus filhotes estão por aqui também. Sabrina ainda está de férias da escola e Henrique tem alguns horários que passa em casa. Já é muito gostoso conviver com eles assim. Como tenho de agradecer a Deus pela família que tenho. Com minha mãe falo todos os dias. Ela é uma luz na minha vida.

Ah... já fiz a segunda consulta de acupuntura e estou adorando. Agora são todas as segundas. Acho que tem me ajudado bastante.Tenho me sentido muito bem. Só falta convencer minha mãezinha, que tem fibromialgia a fazer...

Quimio agora só de 21 em 21 dias e apenas por 1 hora... ufa... assim fica bem melhor.


Resolvemos que vamos a Franca para uma visita ao Instituto da Medicina do Além (http://www.espiritismodralonso.org.br/site/) . Quero fazer uma cirurgia espiritual com João Berbel (Dr.Alonso) e vamos neste sábado para a consulta e no próximo para a cirurgia. São 450 Km, mas é por uma causa muito nobre. Estou muito animada e esperançosa.

7 comentários:

  1. Esteve bem pertinho de mim em 'Guarapa'.
    Sempre olhando em frente viu moça? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia? Que cidade você mora? Beijo e obrigada pela visita! Sempre em frente

      Excluir
  2. Oi, Cida!
    Vi seu link lá no "Amigas" e descobri q eu ainda não estava te seguindo...
    Passei pra deixar um beijo e dizer, como a Tânia Lyrio, "Sempre olhando em frente!"
    Bj grande pra vc (ou, como vc é mineira... PROCÊ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, já vinha te seguindo. Obrigada pela visita e vamos em frente. Termos a companhia uma das outras é muito bom, não é mesmo? Beijos

      Excluir
  3. Cida, que delicia, mais uma viagem...
    Passando pra deixar um bjo enorme pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fabiana, como estão as coisas por ai? Muito bom ter você como amiga. Beijo grande!

      Excluir
  4. É isso aí.....viajando, aproveitando a vida....junto dos seus...um forte abraço e bom fim de semana.....
    Denise

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.