segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Haja agulha!!! Ahhhh... amanhã tem aplicação com certeza!

Ufa!!! Até que enfim aplicação autorizada e será amanhã, 17/01, a tarde. Não fosse meu Rodrigo, que amo tanto, estaria enrolado até hoje. Ele teve que brigar muito para conseguir. Obrigada amor da minha vida!


Se é para ir em frente tomando agulhadas, que seja logo!

Falando em agulhada, bem na hora do almoço fui fazer um hemograma.



Hoje, graças ao meu Rodrigo também, fui pela primeira vez ao acupunturista. Confesso que foi muito bom. Já fiz uma aplicação e foi ótimo. Depois que saí de lá disse para ele que faz bem para o meu vício de agulhadas... Hehehehe... Não contei, mas foram mais de 20 agulhas no corpo todo, com certeza!

3 comentários:

  1. Desejo que cada vez mais vc fique bem, a acupuntura ajuda muito mesmo. Um grande abraço e ótima semana! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! :o) ADORO acupuntura e tenho certeza que esta técnica poderá ajudar muito. Força!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estou adorando a acupuntura... Estou criando coragem para fazer um post... hehehehe

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.