quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estou de volta...

Tirei umas fériazinhas do blog, mas estou de volta.

Nosso Natal foi diferente. Fomos para Montevideo (Eu, Rodrigo, Sabrina, Henrique e minha mãe) no dia 24, esperando por lá ir para um restaurante comemorar o Natal, mas quem disse que tinha algo aberto? Com muito custo Rodrigo achou um armazém e comprou um panetone, um  vinho, batata frita, amendoim torrado, água e fizemos a festa! O que teve de impressionante é que achamos que estávamos no ano novo, pois a cidade inteira, à meia noite, se tornou em um show pirotécnico. Muito lindo!!!! Culturas diferentes...

No domingo, dia 25, nada aberto, nem shopping, nem restaurantes... andamos quase que a cidade toda para achar um restaurante, mas valeu a pena, pois foi muito bom. Valeu também pelo city tour que fizemos.
Montevideo - Uruguay

Montevideo - Uruguay

Olha que aeroporto mais lindo! - Montevideo - Uruguay

Em nossa estada por lá fomos também para Punta Del Este. Muito linda a cidade, mas tudo muito caro. Ficamos 4 dias em Montevideo e dali partimos para Buenos Aires. Ai minha mãe se identificou completamente. Andávamos o dia inteiro nas lojas e como ela gostou! Aproveitamos um dia para fazer um city tour e apesar de já ter ido algumas vezes pra lá, só agora conhecemos sua história. Muito bacana.

Caminito - Buenos Aires - Argentina


Voltamos para Belo Horizonte no dia 31 e ainda fizemos a ceia de ano novo aqui em casa. Moro perto da Pampulha e o show de fogos de lá foi maravilhoso! Meu genro, que não foi na viagem conosco, deixou tudo  preparado e tivemos uma ceia deliciosa. Obrigada Rodrigo. Obrigada também ao meu irmão e a namorada (Lei e Alice) e ao meu padastro (José Luiz) que foram nos aguardar no Aeroporto e alegrar nossa chegada.

Família no ano novo!

Minha mãe e meu padrasto no ano novo!


Mesa de frutas preparada pelo Rodrigo (genro).

Viajar, passear, faz com que eu acredite muito na cura e me sinta bem viva! Clinicamente estou ótima e só fico mesmo um pouco abatida quando faço as aplicações. Falando em aplicações, hoje faço a primeira do sexto e último ciclo deste tratamento que estou fazendo e na semana que vem faço a última. Depois disso vem um novo caminho por ai.

Ontem fiz um PET-CT, que é o exame mais completo que posso fazer para ver como andam as coisas. Como meu CEA (marcador de tumores) deu um pouco elevado, estou ansiosa para ver o resultado deste PET-CT, para ver que caminho tomaremos. Se Deus quiser vai dar tudo certo!

Maridão está de férias e estamos os dois curtindo muita preguiça em casa. Temos muita coisa para arrumar por aqui, mas estamos tentando pegar"no tranco"... hehehehehe Ainda devemos fazer algumas viagens para aproveitar este tempo livre. Muito bom tê-lo comigo!


4 comentários:

  1. Nossa Cida que delicia deve ter sido sua viagem...acredito que o retorno foi ainda melhor.
    Semana que vem o Ricardo tbm irá fazer outro PETCT, e tenho fé que vocês terão o resultado mais lindo desse mundo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bela viagem...um 2012 com mais viagens maravilhosas como estas.

    Familia Ishida

    ResponderExcluir
  3. Fabiana, a viagem foi muito boa. Sempre renova as nossas energias. Quanto ao PET-CT, acabei de vir do médico e semana que vem é que teremos uma visão geral de como estão as coisas. Se Deus quiser nossos resultados serão motivo de alegria. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Jorge, saudades de vocês! Se Deus quiser quero viajar muito ainda. Grande beijo em todos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.