quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aplicação adiada...

Pois é, minha aplicação de  hoje foi adiada. Dr. Renato quer ver o resultado do meu PET-CT para ver se continuamos e terminamos este tratamento, ou se tomamos outro caminho. Ufa... no fundo achei gostoso ficar sem mais uma picadinha e os enjôos que me esperavam. Ganhei mais uma semana de bem estar.

Resultado do PET-CT sai na segunda dia  09 e tenho consulta marcada para terça dia 10. Que vida emocionante, heim? Por isso temos que viver cada dia no seu dia. Muitas coisas não dependem de nós e esperar é a única opção que temos.

O mais importante é que o médico disse que estou muito bem e realmente me sinto muito bem. Meu hemograma está um espetáculo e o que não falta são soldadinhos para me defender.

Dr. Renato pediu para eu aumentar um pouquinho a cortisona para melhorar a falta de ar. Sinal que meu rosto e meu corpo vão ficar um pouquinho mais redondos... hehehehe Nem reclamar posso, ou isso ou falta de ar. Respirar é tudo, certo? Então VIVA eu redondinha!!!


5 comentários:

  1. Boas notícias, então, né? Tranquilidade, coragem e força!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. O bom humor é sem dúvida a diferença no tratamento e na vida!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Depois de mto tempo aprendi... risos
    Alaercio

    ResponderExcluir
  4. É Cida, viver com qualidade é tudo , então que venham a cortisona. Eu também tomava e fiquei bem inchada, mas agora já voltei ao normal. Que vc tenha uma ótima semana cheia de paz! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pessoas,

    O apoio de vcs é muito importante nesta caminhada. Obrigada

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.