quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boas notícias sempre!



Dia de quimioterapia foi rápido, graças a Deus!

Hoje temos muitos motivos para sorrir. Levei para o médico ultrassom de pescoço, ultrassom de abdomem, radiografia do pulmão e "trocentos" exames de sangue. Tem uma coisinha que não tá legal que falo depois, mas no geral estou ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu tumor vem reduzindo consideravelmente! Pescoço e abdomen livres de qualquer surpresa! Funções do fígado e dos rins preservadas! Imunidade dentro do melhor esperado! A coisinha de que falei é que meu colesterol e triglicérides estão muito altos! Me espantei com isso pois não tenho comido tão errado assim. Mas esse não é um grande problema, eu ja estava com cardiologista marcado para amanhã e vai ser providencial! Nada que uma dieta correta e talvez um pouco de exercício físico (se eu aguentar) não resolva!

Viram? Mais coisas boas do que ruins e, fora isso, a aplicação do novo tratamento não demorou nem uma hora. Ufa!!! Muito bom isso! A pior parte que acho é a aplicação. Agora vamos aguardar as reações e aproveitar ao máximo a vida!

A grande lição que tenho tirado disso tudo é que meu problema é pequeno diante dos problemas de muitos que vejo na clínica. Como o Dr. Renato mesmo disse: "você pode se jogar de joelhos no milho e agradecer a Deus" por estar dando tudo tão certo.

E viva a vida!!!

13 comentários:

  1. OOOOi
    Que bom q tem noticias boas, fico tao feliz qdo passo aqui e leio coisas boas...

    Desculpe não ta passando sempre, mas ando cheia de trabalho...

    Aproveito pra deixar meu blog pra vc dar uma olhadinha hehehe

    Bjinhos e que tudo continue dando certo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani. Sei da torcida de vocês todos ai e isso me dá muita energia. Ah! Eu sempre estou vendo seu blog. Lindo seu trabalho. Parabéns! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei seu blog na lista dos blogs que sigo Dani. Bjo

    ResponderExcluir
  4. A sua força de querer viver é muito grande, acredito muito que a força interior tem uma energia que move qualquer obstáculo, esse é o resultado.

    Viva a Vida!!!

    Familia Ishida

    ResponderExcluir
  5. e viva a vida,q felicidade saber que vc esta bem!!!!!!!!!Eu(Keila)o Luciano(gerente do picles)e nosso pimpolhinho(Léo)estamos de dedos cruzados pela sua melhora,e assim que vc vier a lavras vai la no picles e me avisa pra eu poder ie la te ver e levar o leo pra vc conhecer!!!!!!!!!!!bjuuuuuuu tenha uma otima semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,
    Com certeza você vai se sair bem neste novo tratamento, nova fase e novas vitórias.
    Também estou prestes a iniciar novo protocolo, já estou com catéter implantado só aguardando...
    Bom feriado para todos!
    Abraços,
    Edson Leite

    OBS.: Não consegui postar com a conta do Gmail!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz com a notícia. Estamos todos aqui torcendo por você. Você está se dando super bem com esse novo tratamento. E agora é curar de vez e voltar as corridas. Um beijo. Haroldo

    ResponderExcluir
  8. Jorge,

    Sentimos, com certeza, a força de vocês torcendo por nós. Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Keila e Luciano, muito bom poder contar com a torcida de vocês. Assim que formos a Lavras queremos conhecer o Leo sim. Desculpa a demora na resposta. É que estive viajando. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Edson, obrigada pela visita. Tenho acompanhado seu blog e sei que está passando um momento difícil. Mais um no meio de tantos. Sua força para enfrentar tudo isso tem me estimulado muito a ir em frente. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. André, obrigada por me acompanhar e pela torcida. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Haroldo, vocês têm sido uma grande força. Tenho um carinho muito especial por todos e é muito bom contar com esta torcida. Distribua abraços por mim. Abraço especial pra você.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.