segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aguardando novo tratamento.

Imagem da internet.
Aguardando início do novo tratamento para quarta-feira. Ainda não foi autorizado pelo plano de saúde, mas amanhã já deve estar tudo certo. Para esse início tive de tomar uma injeção de vitamina B12, que deverá ser tomada a cada 40 dias. Além disso já estou tomando ácido fólico todos os dias.

Estou um pouco ansiosa torcendo para que o novo medicamento não me traga muito mal estar.

O exame de sangue que fiz na semana passada me assustou um pouco, pois a minha imunidade estava muito baixa. Agora estou é torcendo para que meu organismo tenha reagido e meus soldadinhos estejam prontos até amanhã, que é quando farei um novo exame para saber se posso receber a aplicação de quarta.

Aparentemente me sinto ótima e agradeço a Deus por isso. Me sinto indo em frente!

No começo da semana passada participei de uma junta médica na UFMG e diante do novo tratamento eles estipularam mais 6 meses de licença, sem trabalhar. (sinto falta e saudades de todos! Não vejo a hora de poder voltar à minha vida normal!)

Fiz um raio X na sexta-feira e só ficarei sabendo o resultado na quarta, dia da consulta e aplicação. Curiosa!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.