quinta-feira, 19 de maio de 2011

As aparências enganam

Logo após a última aplicação me surpreendi o quanto passei melhor do que das outras vezes. Já se passaram duas semanas e tenho me sentido ótima. Minha vontade é de agitar meu dia a dia, mas nem tudo é como queremos. Ontem fiz um exame de sangue para verificar a quantas anda minha imunidade e, mesmo estando tão disposta, ela está baixíssima.

Isso sim me dá um pouco de ansiedade pois a próxima aplicação é na quarta que vem e preciso atingir um nível mínimo até lá. Não gosto de ter de passar a comer coisas que não quero e tomar vitaminas e outros remédios, mas é assim que tem de ser. E já que tem de ser assim, vamos lá soldadinhos, apareçam!!!

Tudo o mais está indo bem. Maridão aprendendo a conviver com a falta de mobilidade pelo pé quebrado e ansioso para voltar ao trabalho. A vida é assim, existem momentos de aprendizagem e não podemos ignorá-los. Temos de viver dia a dia, passando por todos os obstáculos sem perder a fé e a esperança de que tudo vai dar certo.

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.