terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ontem foi dia de quimio...



Pois é, ontem foi dia de quimio. Meu médico doutor Renato viajou e quando ele viaja quem me atende é a Dra. Renata Pinho. Sensacional. Levei uma lista de perguntas e ela me atendeu super bem.

Na sexta comecei com uma cistite e tomei remédio por minha conta. A médica mandou parar e amanhã vou fazer exame de urina para ver se tenho alguma infecção. Além disso um dos exames pedidos pelo Dr. Renato deu um pouco acima do esperado e vamos repetí-lo na semana que vem, quando for fazer a segunda aplicação deste quinto ciclo. Independente disso, a Dra. Renata vai pedir um PET-CT na semana que vem também para vermos como andam as coisas.

O que sei é que tenho que me conformar em ir tomando remédio. O próximo tratamento previsto provavelmente será via oral. Pelo menos dará um descanso às minhas pobres veinhas. Elas estão bem cansadinhas... E vamos em frente que estar vivo é muito importante e ainda temos um longo caminho a seguir.

Já estamos pensando em tratamentos paralelos. Cuba já tem aprovada a vacina para câncer de pulmão como o meu. Estamos pensando seriamente em ir até lá.  (Mais informações no post anterior)

Alguém de vocês já fez operação espiritual?

Quero viver e vou procurar o que for possível para isso.

Ahhhh... esqueci de contar: vou fazer uma pós-graduação lato sensu. Já fiz minha inscrição e logo começa o curso. Não podemos parar, não é mesmo?

Outra novidade foi o fim de semana que passamos em Lavras. Foi formatura do meu sobrinho e afilhado Felipe. Quanto orgulho! Uma conquista super importante e batalhada cada minuto! Ele merece chegar onde chegou e Deus há de presenteá-lo com um futuro brilhante. Ele se tornou bacharel em Direito. Parabéns Felipe. Algumas fotos:



 


No mais estou me sentindo muito bem. Mesmo tendo feito aplicação ontem, hoje estou muito bem. Que continue assim. O melhor disso é que posso continuar fazendo meus artesanatos, o que adoro fazer.

Beijos em todos e assim que tiver mais notícias posto aqui.



8 comentários:

  1. Isso mesmo! Tá mais que certa, não pode parar! Faz a pós vai ser ótimo! E ter fé sempre! Vai dar tudo certo! Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marina, obrigada pela visita e pela força. A gente nem fica tão animada assim, mas temos que ir em frente não é mesmo?

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo estudar, faz um bem danado. Nada de parar mesmo.ocê é uma mulher forte e guerreira e vai vencer essa batalha. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cristina, estou entendendo que tenho de viver, apesar do câncer. Não posso depender dele para ir em frente. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida, eu já fiz cirurgia espiritual, sim.
    E me fez muito beeeeeeem.
    O segredo é acreditar. você tem que procurar o atendimento no religião/diretriz espiritual que você realmente tem fé.

    Beijos,
    Thai

    ResponderExcluir
  6. Oi Thai, que bom saber da sua experiência. Estou pensando seriamente. Acho que só terei a ganhar com a fé. Abraço. Acompanho sempre seu blog. Grande beijo. Cida

    ResponderExcluir
  7. Estudar é mesmo sempre bom, né? Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.