quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal chegando...


Natal chegando... Sempre gostei tanto de natal! Reunir aqueles que amo e sempre acabamos reunindo na nossa casa. Dessa vez faremos diferente. Viajaremos no dia 24/12, eu, filhos, maridão e minha mãe e só voltaremos para o ano novo. Foi a data que conseguimos para uma viagem com todos juntos, senão teríamos que viajar com o Henrique agora e com a Sabrina em Janeiro.

Estou feliz que possamos ir todos juntos e muito mais por levar minha mãe. Ela quase nunca se anima a viajar e desta vez quer muito ir. Muito bom!

Na segunda-feira passada fiz a segunda aplicação do quinto ciclo da quimio. Ufa!!! Menos uma... Pela previsão anterior só falta um ciclo de 2 aplicações cuja primeira aplicação está marcada para dia 04/01. O único porém é que, pois, como o CEA (marcador tumoral) deu alterado e no dia 03/01 faço meu segundo PET-CT, dependendo do resultado, tudo pode mudar. Mas não adianta espernear. O que tenho que fazer é relaxar, esperar cada dia e ir em frente como for necessário.

Por isso é importante que eu curta cada momento nesta viagem e acumule energia para continuar a batalha.

Mas tenho fé que estamos caminhando para a vitória, de mãos dadas com Deus.

Quero desejar a todos vocês que me acompanham um Natal especial, onde a fé seja o principal ingrediente da festa e o amor seja constante não só no dia de Natal, mas todos os dias. Que 2012 traga para cada um momentos felizes, de muita paz e muita saúde.


5 comentários:

  1. Que Jesus renasça em seu coração e que seja seu companheiro nessa jornada. Tudo vai dar certo, Ele não nos desampara! Feliz Natal! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querida Cida, Acabei de descobrir seu blog. Vi que que várias visitas ao meu blog vieram do seu blog e vim aqui conhecê-lo. :o)
    Quero aproveitar para te desejar muita saúde e força nessa nossa microgerra (já ganha!) que enfrentamos.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem...e aproveite bastante...seja FELIZ!!!
    Familia Ishida

    ResponderExcluir
  4. CIDA
    Que 2012 seja o nosso ANO...
    Um ano de muita PAZ, Alegria e SAÚDE!!!

    Estou aqui sempre que precisar, pq sei que posso contar com vc!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A vocês que me escreveram enquanto eu estava viajando, agradeço imensamente a lembrança e desejo a todos vocês muita saúde, paz, amor e felicidade neste ano que se inicia. Se Deus quiser compartilharemos muitos sorrisos neste novo ano.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.