terça-feira, 23 de agosto de 2011

PET-CT muito prazer!


Este é o novo exame que terei de fazer. Hoje seria o dia da quimio, mas não foi. Em minha tomografia o tumor reduziu bastante mas alguns linfonodos aumentaram. Resultado: quimio suspensa para que eu faça o PET-CT e identifique o que está acontecendo para que os linfonodos aumentem.

Maridão já conseguiu marcar o exame para dia 30 e o resultado só sairá dia 05/09. Consulta marcada para dia 6/9, onde o médico decidirá se continuamos no mesmo caminho ou tomamos um outro.

Como eu mesma ando dizendo: "continuemos a luta companheiro!". O fato é que quando estamos neste "barco" não temos como opção voltar ao ponto de partida. Nossa única opção é ir em frente e enfrentar todas as ondas que vierem. O importante é não estarmos sózinhos e sozinha eu não estou mesmo! Todos que amo estão do meu lado e indo em frente comigo.

No mais meus exames estão ótimos! Minha imunidade nem tem recuado e o médico disse que isso é excelente. Portanto, vamos em frente que a luta continua!

10 comentários:

  1. Conheci seu blog por acaso e ainda não tive tempo de ler quase nada, mas o farei. Descobrimos semana passada que minha mãe está com câncer no reto. Já a trouxe para minha casa junto com meu pai e aqui, em minha cidade, ficarão para miha mãe fazer o tratamento. Ficarão morando comigo. Estamos apreensivos. Teho me mostrado forte, mas temo que dias difíceis virão. Parede q o problema já está num estágio não muito simples. Espero ter forças. Deus abençoe vc.
    M

    ResponderExcluir
  2. amiga, como vc é linda, cada vez que leio suas mensagens me sinto com tanta energia, vc passa isso prá gente, e tenho certeza que vc já esta terminando e vencendo essa batalha junto com seus soldadinhos, te admiro muito.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Cida,

    Sou mais uma a torcer por vc e vou acompanhar sua vitória contra o câncer pelo blog! As informações que vc posta aqui são muito importantes para quem tem essa doença, a sua experiência vai ajudar muitos!!

    Que Deus continue te protegendo e abençoando sempre! Vc é uma grande guerreira!

    Um forte abraço!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. M,
    Olha, nesta hora temos mesmo é que chorar muito, nem que seja escondido, e orar muito também. A hora da descoberta é muito difícil. Provavelmente sua mãe deve ter certeza que vai morrer, mas ela vai se convencer que não é bem assim. Existem casos extremos que são curados. Muito bacana você estar com ela e seu pai. Eles vão precisar muito do seu apoio mesmo. Momentos difíceis virão sim, mas nunca se esqueça que eles passam, não são eternos. Estou por aqui torcendo muito por vocês e se quiser conversar mais a vontade sobre o que estão passando pode escrever no meu e-mail, ok? cida.ufmg@gmail.com Grande beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Yolanda, fico muito feliz com sua companhia. É muito bom não nos sentirmos sozinhos. Obrigada! Grande beijo. Cida

    ResponderExcluir
  6. Tatiana, seja sempre bem vinda! Este blog significa muito para mim, pois através dele sinto a energia boa que muita gente me envia. Além disso quero mesmo passar como são os dias de alguém com câncer. Acho que ajuda sabermos as experiências de outros. Obrigada pela companhia. Grande abraço. Cida

    ResponderExcluir
  7. Cida
    Deus está sempre com você! Você é uma lutadora e vai sair vitoriosa dessa batalha. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristina, tenho muita fé nisso! Obrigada pela força! Bjo

    ResponderExcluir
  9. conheci seu blog e confesso. que tem me ajudado muito, pois o meu marido faz tratamento de ca de pulmão.Ja fez cirurgia,quimio e rádio,mas no momento continua trabalhando.Seu tumor era de 4 cm e inciamos muito rápido o tratamento. Hoje as pessoas acreditam em sua cura, mas eu como esposa nunca duvidei disso.Acompanho o tratamento dele aí em bh e tenho certeza que vc também irá sair dessa Que deus te ilumine

    ResponderExcluir
  10. A você que me escreveu como anônimo, me mande seu nome. Muito bom seu relato. É tão raro vermos relatos de alguém com ca de pulmão que já está bem. Obrigada pela visita. Cida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.