sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Pacote" hospitalar...

Ando ficando cliente assídua do hospital. Novamente fui fazer uma visitinha... hehehe. Continuei sentindo uma dorzinha para respirar e, como todo ser humano, fui enrolando até que ontem tive uma dificuldade imensa de respirar devido à fincadas. Como também andava sentindo dores no ombro e no joelho, aproveitei a "liquidação" e fui fazer um "pacote". Como sempre, maridão sempre do meu lado e filhos torcendo por mim.

Fizeram raio X do ombro, do joelho e do pulmão. Resumo: não tenho nada no joelho e nem no ombro. O pulmão está limpinho e mais uma vez o médico não enxergou nada do tumor no pulmão. A conclusão do médico é que a dificuldade que estou tendo de respirar é por algum problema muscular. Medicação: remédio para dor muscular. Ah!!! Também estou ficando sócia da farmácia! Ultimamente ao invés de ir ao shopping, vou à farmácia!

Por mais que eu queira me manter distante do hospital, é lá que consigo ter a segurança de que estou bem. Logo agora que o tumor está sumindo, não quero fazer vista grossa para nada.

Acho que tudo isso que estou sentindo é por estar tão parada, logo eu que já fui corredora de rua... além disso meu peso subiu e ficando parada o corpo reclama mesmo. Mas como eu mesma sempre digo: tudo isso vai passar! Nosso caminho tem sido muito bom e estou feliz por isso.

Fim de semana prometendo ser agradável. Devemos encontrar amigos e isso é sempre maravilhoso.

Bom fim de semana a todos e obrigada pela companhia!


2 comentários:

  1. APESAR DO DIA SER DOS PAIS, QUERO DAR OS PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS. A união de sua família é maravilhosa. Parabéns Cida, Parabéns Rodrigo, somente com muito amor se consegue esta união. Grande abraço a vocês. Marquinho - BB

    ResponderExcluir
  2. Marquinho, que surpresa boa sua companhia por aqui! É esse apoio que nos faz seguir em frente, sem ter dúvida que tudo vai dar certo. Na verdade eu tenho muito a lhe agradecer pela compreensão de todos os momentos em que eu e Rodrigo precisamos estar juntos. Jamais esquecerei da grandeza de todos vocês do BB. E aproveitando: Um dia dos pais maravilhoso na companhia daqueles que você ama e que tanto te amam, tenho certeza! Abraços. Cida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.