terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alegria de viver!


Ta bom! Confesso! Como já não tinha o que fazer para acabar com a dor no ombro e nas costas, já que os médicos me receitaram apenas analgésicos, me automediquei! Comecei a tomar um antiinflamatório e não é que, depois de muitos dias, passei a não ter dor mais? Não entendo porque os médicos não receitaram!!!

Semana começando hoje em Belo Horizonte. Logo de cara mais duas picadinhas para completar a peneira em que estou me transformando(hehehehe): acordei muito cedo para fazer hemograma e logo depois atravessei a cidade para fazer a tomografia. O hemograma já até tenho resultado e está excelente. Soldadinhos a postos, prontos para me defender. A tomografia só pego resultado no sábado. Das duas picadinhas confesso que a da tomografia doeu bastante. Eles injetam um constraste para realizar o exame e não sei se é culpa dele, mas estou querendo ficar só deitada...

Em compensação, apesar de começar a semana sofrendo um pouquinho, o fim de semana foi demais! No sábado fomos a um sítio em Santa Luzia, aqui perto. Além de encontrar amigos que amamos muito, conhecemos pessoas incríveis! Foi maravilhoso, churrasco gostoso, muitas risadas. No domingo, dia dos pais, dia merecido daquele que é a base da nossa família, passamos um dia muito especial. Fomos almoçar na casa da minha mãe e do meu "pai emprestado". Minha irmã e o namorado apareceram de surpresa e foi um dia realmente gostoso. Na segunda, feriado aqui em Belo Horizonte, meu irmão e a namorada, nos convidaram para um almoço no sítio da família dela, em Nova Lima. Outro dia de muita alegria.

Um feriado extremamente familiar e perfeito. Sinto a cada dia que estão todos comigo, de mãos dadas, passando por essa fase. Família e amigos é o que temos de mais precioso na vida. Na hora que realmente precisamos de apoio, são eles que nos carregam. Abençoado seja o amor que cria um elo entre as pessoas que as fazem superar todas as dificuldades. Por isso obrigada a todos vocês que me enviam energia, cada um a sua maneira, que oram por mim e torcem para que eu supere esta doença. Tenho sentido que estamos vencendo!

Muitos sorrisos e vamos em frente!

2 comentários:

  1. Cida
    Que bom que estás bem e feliz com sua família. Quanto aos antiinflamatórios é bom ter cuidado com eles, pois eliminam a dor sim, mas acabam com o estômago, rim. Estou te falando porque já usei por um tempo e estou com problemas por conta disso tb. Desejo que você fique bem e curada e que retome sua vida. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina. Que bom você por aqui! Sabe que bem sei dos males que os antiinflamatórios podem causar, por isso fui ao extremo de ir parar no hospital 2 vezes e sair de lá sem solução para o problema. Só mesmo por chegar ao limite que o tomei. Agora já está tudo bem. Seja bem vinda sempre! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de colocar seu nome no final do comentário.